Calleri foi peça importante para a vitória do São Paulo contra o Palmeiras - Paulo Pinto/SPFC
EITA!

São Paulo: Calleri se emociona e manda recado para o Palmeiras

Calleri foi decisivo para o São Paulo na partida contra o Palmeiras e marcou dois gols na vitória do Tricolor; saiba o que o jogador disse!

Redação Publicado em 31/03/2022, às 10h13

Calleri foi o grande herói do São Paulo na vitória de 3 a 1 em cima do Palmeiras na última quarta-feira, 30, no jogo de ida das finais do Paulistão. O argentino balançou as redes em duas oportunidades e foi considerado o craque do confronto. Ainda nos gramados do Morumbi, ele concedeu entrevista e abriu o jogo sobre a sua partida contra o atual bicampeão da Libertadores.

Visivelmente emocionado, Calleri relembrou que não havia conseguido levar a equipe a uma final de campeonato e ressaltou a sua gratidão pelos torcedores. Contratado pelo São Paulo em 2021, ele se encontrou com Rogério Ceni neste começo de temporada e foi um dos principais responsáveis pelo placar de 3 a 1 contra o Palmeiras no Campeonato Paulista.

CANAL - SPORTBUZZ:

Muito contente por ter chegado a uma final por este clube. Estive aqui em 2016 e não consegui chegar na final da Libertadores. Sou grato ao torcedor, porque sei do esforço que fazem para vir ao jogo, e tínhamos que ganhar", afirmou.

Calleri também destacou que não ficou muito feliz com o gol sofrido no final do jogo e contou que esperava o placar de 3 a 0 para o São Paulo contra o Palmeiras: "Estou um pouco enjoado, porque a diferença era de 3 a 0, mas bola pegou no meu joelho. Teremos vantagem, agora é jogo de vida ou morte no domingo. Boa diferença, mas nada decidido ainda".

São Paulo e Palmeiras fizeram um confronto equilibrado no Campeonato Paulista (Crédito: Cesar Greco)
Falei no início de temporada que fisicamente ainda não estávamos bem, agora estamos. Fisicamente, o Palmeiras é o melhor do Brasil e igualamos, até superamos em alguns momentos", seguiu.

O atacante do São Paulo também aproveitou o momento para destacar a força que o elenco teve contra o Palmeiras. Calleri valorizou a qualidade dos rivais e o feito que o Tricolor conseguiu alcançar para abrir vantagem e ficar próximo do título do Campeonato Paulista. De acordo com ele, o time de Rogério Ceni se igualou tatica e fisicamente com o de Abel Ferreira. 

Fim de jogo no Morumbi.

A partida de volta acontece no domingo, às 16h, no Allianz Parque! Jogaremos JUNTOS em busca da taça! 👊#AvantiPalestra #SAOxPAL

— SE Palmeiras (@Palmeiras) March 31, 2022

"Acho que mostramos que fisicamente podemos competir de igual a igual contra qualquer time. Jogamos com o melhor time da América do Sul. Fisicamente eles são dotados, e igualamos. Melhor do São Paulo foi a forma física. Esperamos descansar para domingo, é a final do mundo. Vamos lutar para conseguir a taça", finalizou.

Calleri Palmeiras Campeonato Paulista São Paulo

Leia também

Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro


Cruzeiro vence Vitória com tranquilidade no Mineirão pelo Brasileirão


PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”