Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Palmeiras: Veiga não joga a toalha contra o São Paulo e faz promessa

O Palmeiras viu Raphael Veiga fazer o único gol da equipe na derrota para o São Paulo e a final do Paulistão ainda ficou em aberto para o domingo, 3

Redação Publicado em 31/03/2022, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raphael Veiga ainda acredita na virada do Palmeiras em cima do São Paulo no Campeonato Paulista - Cesar Greco / Palmeiras
Raphael Veiga ainda acredita na virada do Palmeiras em cima do São Paulo no Campeonato Paulista - Cesar Greco / Palmeiras

Raphael Veiga fez o gol solitário do Palmeiras na derrota de 3 a 1 para o São Paulo na final do Campeonato Paulista e deu um fôlego extra para o time de Abel Ferreira. Apesar do placar elástico no primeiro jogo da decisão, o meio-campista do Verdão ainda acredita numa possível reviravolta da equipe palmeirense no Allianz Parque, no próximo domingo, 3, às 16h.

Em entrevista logo depois da partida, ainda no gramado do Morumbi, Raphael Veiga deixou claro que confia no elenco do Palmeiras para a sequência do Paulistão. O Verdão, que é dono da melhor campanha do estadual e que ainda não perdeu em casa em 2022, precisa fazer ao menos dois gols de diferença para levar o confronto às penalidades e o meia acredita no seu elenco. 

CANAL - SPORTBUZZ

A gente acabou tomando três gols, e esse gol aqui vai dar um gás. É um a menos, a vantagem deles é menor. Temos confiança no nosso time, nada perdido, Palmeiras é um time muito grande e mostramos outras vezes que a gente pode fazer. Tenho muita confiança no meu time", afirmou.

Raphael Veiga fez uma rápida análise sobre o jogo entre Palmeiras e São Paulo no Campeonato Paulista e destacou que o pênalti marcado para os rivais contribuiu para a derrota: "Nosso time começou bem, criando chances, tivemos oportunidade de fazer e não fizemos. O pênalti acabou mudando um pouco a história do jogo, eles cresceram um pouco mais no jogo. Tem mais um jogo, na nossa casa, atmosfera diferente. A gente tem tudo para fazer um grande jogo e sair campeão".

Veiga em ação
Raphael Veiga marcou o único gol do Palmeiras na derrota para o São Paulo no Morumbi (Crédito: Cesar Greco)

Mesmo com a derrota do Palmeiras para o São Paulo, Raphael Veiga fez uma promessa para os torcedores palestrinos. O meia, autor do único gol do Verdão na partida, garantiu que os jogadores vão honrar a camisa no jogo de volta e destacou que o elenco irá fazer de tudo para sair com o título do Campeonato Paulista. 

"O que a gente faz dentro de campo, a nossa intensidade, o jeito que compete, ainda que não tivesse saído esse gol, ia ser difícil para eles. A gente coloca um ritmo grande. Com esse gol que eu fiz vai dar um gás a mais. A motivação continua a mesma, a gente se acostumou a ganhar e a gente quer ganhar, vamos fazer de tudo. Quem joga no Palmeiras não desiste nunca", seguiu.

O Palmeiras sempre impõe um ritmo forte, coloca muita pressão lá em casa. É isso, fazer os gols que a gente não fez no começo do jogo porque lá com certeza a história será diferente", completou.