O Santos tem problemas para enfrentar o Corinthians na Copa do Brasil - Ivan Storti/Santos FC
COPA DO BRASIL!

Santos tem preocupação contra o Corinthians na Copa do Brasil

Santos e Corinthians se enfrentam pela Copa do Brasil e o Peixe terá problemas para escalar a sua defesa; confira os desfalques para a partida!

Redação Publicado em 21/06/2022, às 08h41

O Santos vai encarar o Corinthians na Copa do Brasil nesta quarta-feira, 22, na Neo Química Arena, a partir das 21h30 (Horário de Brasília). Fabián Bustos ganhou um reforço importante para o seu setor defensivo e deve parar de improvisar na lateral direita. Mesmo assim, outros dois titulares provavelmente não vão estar disponíveis para o clássico alvinegro. 

O retorno fica por conta de Auro. O lateral cumpriu suspensão na partida contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão, e ficou disponível para entrar em campo diante do Corinthians. Ele é a única opção de Fabián Bustos para o setor defensivo direito. Desta forma, ele deve estar em campo para reforçar a posição e evitar que o treinador promova improvisações. 

Canal - SportBuzz: 

No entanto, os desfalques que o Santos deve ter na defesa vão ser importantes. Maicon e Madson estão com problemas físicos e são considerados peças descartadas para o confronto diante do Corinthians. Desta forma, Fabián Bustos deverá utilizar Auro como titular e continuar com a dupla de zaga com Eduardo Bauermann e Kaiky. 

Desta forma, um possível Santos para encarar o Timão na Copa do Brasil é: João Paulo; Auro (Lucas Braga), Eduardo Bauermann, Kaiky e Lucas Pires; Vinicius Zanocelo, Rodrigo Fernandez e Bruno Oliveira (Ricardo Goulart ou Sandry); Léo Baptistão, Marcos Leonardo e Johan Julio (Ângelo)

Amanhã é dia de mais um Clássico Alvinegro na temporada! ⚪⚫ pic.twitter.com/LOeK4GxSsG

— Santos FC (@SantosFC) June 21, 2022

Bustos já havia avisado sobre a possibilidade de Maicon desfalcar o time contra o Corinthians!

(Maicon) Acredito que não vai jogar na quarta-feira. Ângelo vai depender", afirmou o treinador em relação aos dois atletas durante a entrevista coletiva no último sábado, 18. 
Ângelo em ação durante uma partida do Santos contra o Atlético-MG no Brasileirão (Crédito: GettyImages)

O treinador do Santos também deu a entender que Ângelo não deve ser titular contra o Corinthians: "Ângelo, segundo o corpo médico, não podia jogar mais de 45 minutos. Tínhamos de decidir se jogava os primeiros ou últimos 45. No segundo tempo tem um pouco menos de intensidade que no primeiro. Preferimos que jogasse os últimos 45 minutos".

 

Santos Copa do Brasil Corinthians Campeonato Brasileiro

Leia também

Athletico x Vasco pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida


Bragantino segura empate contra o Flamengo no Brasileirão


Haaland rebate crítica de ex-United: “Não ligo para...”


Atlético-MG empata com o Fluminense e mantém invencibilidade com Milito


Com hat-trick de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr goleia Al-Wehda


Em fim de contrato no Al-Hilal, Jorge Jesus deixa futuro em aberto