Santos promete fazer de tudo para seguir na Série A - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
COMPLICADO!

Santos se desespera no Z-4 e faz reunião para debater mudanças; entenda!

Com risco de rebaixamento, Santos promete fazer de tudo para seguir na Série A

Redação Publicado em 25/10/2021, às 16h34

Em momento desesperador, o Santos já parece ter consciência de que o risco de sofrer o primeiro rebaixamento da história existe. Após mais uma derrota no Brasileirão, a equipe entrou no grupo dos quatro últimos e demonstrou muita preocupação com o futuro.

Por isso, o Comitê de Gestão do Peixe surpreendeu e se reuniu no último domingo, 24, para debater possíveis ações para tirar o clube da incômoda situação na tabela. As informações foram divulgadas pelo site “GE”.

Na visão dos dirigentes e conselheiros do Santos, o momento é de mudanças para agitar os bastidores e inflamar os atletas na busca pelos resultados. Vale destacar que o ambiente entre o elenco e comissão técnica é bastante saudável.

Mesmo com o objetivo de mudanças, o Comitê de Gestão do Santos saiu da reunião sem nenhuma decisão concreta. Apesar disso, o clube não pensa em demitir Fábio Carille neste momento delicado da temporada.

Segundo a publicação, as principais dificuldades apontadas pelos dirigentes na reunião foram a falta de peças de reposição e a situação delicada que muitos jogadores do Santos não vivenciaram ainda na carreira.

Já está valendo a loteria da #CamisaDoJogo #SANxFLU ✔️ Bora participar, Sócio Rei?

👑 Resgate seu(s) bilhete(s) em https://t.co/auuNaE3dMO e boa sorte! pic.twitter.com/7n99DofJD4

— Santos Futebol Clube (@SantosFC) October 25, 2021

CARILLE FALA!

Fábio Carille concedeu entrevista coletiva no último sábado, 23, após a derrota do Santos para o América-MG e apontou os motivos para seu time não estar conseguindo vencer no Brasileirão. O treinador do Peixe alertou para o psicológico dos jogadores. 

"É um grupo que considero qualificado, que nesse momento está sendo mais o mental do que qualquer outra coisa (que está atrapalhando), temos que ter sabedoria sobre isso. Começa a errar passes, a vir o incomodo, a ter sequências de erros...”, iniciou Carille.

Isso é muito psicológico, e é nosso trabalho também trabalhar esse lado do atleta. (...) A derrota de hoje não passa pela questão tática, mas só por estar mais atento às situações, estar mais ligado no jogo", explicou.

Fábio Carille Santos

Leia também

Pablo Maia passa por exames e pode ser submetido a cirurgia


Vini marca duas vezes, e Real Madrid arranca empate contra o Bayern


Vicente del Bosque assume cargo de supervisão da Federação Espanhola


Após novo caso de racismo, estádio do Atlético de Madrid sofre restrição


Jude Bellingham, do Real Madrid, brinca com carta de Mbappé: “Gosto dessa…”


Após ser reintegrado, John Kennedy volta a ser afastado no Fluminense