Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Carille se incomoda com 'problema' nos bastidores do Santos e pede reunião; diz site

Santos segue tentando se ajeitar na temporada sob o comando de Carille

Redação Publicado em 19/10/2021, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue tentando se ajeitar sob o comando de Carille - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos segue tentando se ajeitar sob o comando de Carille - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Além do momento delicado dentro das quatro linhas, o Santos terá que resolver um problema para lá de preocupante nos bastidores. Depois da demora na recuperação das lesões de alguns atletas, o técnico Fábio Carille se incomodou e pediu um encontro com os profissionais da área.

Tudo começou com as lesões dos zagueiros Luiz Felipe e Kaiky. A princípio, a dupla de zaga deveria ficar afastada dos gramados por um período bem menor. Porém, os jogadores seguem longe das partidas há mais de dois meses.

De acordo com as informações do site “GE”, o técnico Fábio Carille vem se incomodando bastante com a demora na recuperação dos atletas. Por isso, o comandante do Santos pediu para se reunir com os médicos para entender o que está acontecendo.

Vale destacar que o departamento médico do Santos já foi colocado em dúvida após a lesão de Marinho. Em entrevista ao jornalista Ademir Quintino, o atacante confirmou que houve um erro médico no seu tratamento da lesão sofrida na coxa.

Segundo a publicação, a reunião entre Fábio Carille e os médicos do Peixe deve ocorrer ainda nesta semana. Vale citar que o encontro serve apenas para que o treinador entenda o que pode estar acontecendo no departamento médico santista.

No momento, o Santos tem cinco desfalques por conta de lesão. Além dos já citados Luiz Felipe e Kaiky, Jobson e Gabriel Pirani entraram para a lista na última semana. Para fechar, Léo Baptistão deve ser ausência por um mês depois de lesionar a panturrilha.