Santos deve contar com Lucas Braga entre os titulares - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
SANTOS NA SUL-AMERICANA!

Santos recebe importante alerta de Lucas Braga antes da Sul-Americana

De olho na classificação, Santos entra em campo para encarar o Banfield, da Argentina, e sabe que precisa ficar atento para evitar qualquer surpresa

Redação Publicado em 24/05/2022, às 09h57 - Atualizado às 11h33

Na noite desta terça-feira, 24, o Santos entra em campo mais uma vez para disputar a fase de grupos da Sul-Americana. Diante do Banfield, da Argentina, a equipe precisa de uma simples vitória para se garantir nas oitavas de final. Contudo, o atacante Lucas Braga fez questão de fazer um importante alerta aos companheiros antes do jogo.

Em entrevista ao site oficial do Peixe, Lucas Braga reconheceu que o fato de disputar a partida na Vila Belmiro é um trunfo muito importante. Porém, o atacante pediu muita concentração aos companheiros para que nenhuma surpresa aconteça. Segundo ele, o clube da Vila não pode contar com a sorte diante do rival argentino.

CANAL - SPORTBUZZ:

É uma partida importantíssima. A gente sabe da responsabilidade de jogar em casa. Vamos atrás da vitória. Para não arriscar, não contar com a sorte. Temos que fazer nosso dever de casa. Vamos buscar a vitória a todo instante. Sabemos que deixamos a desejar no primeiro confronto da Copa Sul-Americana. Mas agora o momento é outro”, disse Lucas Braga.

Vale destacar que o Santos promete entrar em campo com uma equipe alternativa. Dessa forma, Lucas Braga tem grandes chances de ser titular no confronto da Sul-Americana. A única dúvida é em qual posição o atacante será escalado. Sobre a situação, o jogador deixou claro que está disposto a ajudar em qualquer setor do campo.

Santos confia na velocidade de Lucas Braga (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

 

Procuro sempre ajudar. Pra mim, ajuda jogar na lateral porque eu pego a bola sempre de frente para os adversários. Facilita na hora do drible. Na posição que precisar estarei à disposição, procurando aprender. Ele (Bustos) sempre conversa comigo de evoluir no esquema tático. Em cada situação que ele puder me aproveitar estou à disposição”, completou Lucas.

SANTOS EM CAMPO!

O Santos passou por algumas dificuldades no início da temporada, mas desde que o técnico Fabián Bustos assumiu, a equipe tem feito um bom trabalho e está se saindo bem nas competições. Na Sul-Americana, o time vem em uma sequência de três vitórias e um empate e é o grande favorito a se classificar no grupo C.

Já o Banfield estreou com vitória no torneio Sul-Americano, mas não conseguiu manter o alto nível e, de lá para cá, não venceu mais, caindo para a lanterna do grupo, com apenas quatro pontos. O time vem em uma sequência de cinco jogos sem vencer somando todas as competições, com três empates e duas derrotas.

As duas equipes se enfrentaram apenas uma vez na história, pela primeira rodada da fase de grupos da atual edição do torneio, quando os argentinos levaram a melhor jogando em casa e venceram por 1 a 0, graças ao gol marcado por Agustín Urzi. Foi a única vitória da equipe na competição até aqui.

É PELA CLASSIFICAÇÃO. VAMOS GANHAR, SANTOS! ⚪⚫ pic.twitter.com/ULBF8cbB5P

— Santos FC (@SantosFC) May 24, 2022

 

Santos sul-americana Lucas Braga

Leia também

Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro


Cruzeiro vence Vitória com tranquilidade no Mineirão pelo Brasileirão


PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”