Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA

Santos x Banfield: onde assistir ao confronto da Copa Sul-Americana

Santos x Banfield se enfrentam pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana; confira mais informações sobre como as equipes chegam para o duelo!

Redação Publicado em 23/05/2022, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos x Banfield se enfrentam pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana - Getty Images
Santos x Banfield se enfrentam pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana - Getty Images

Santosx Banfield entram em campo pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana! O Peixe está quase classificado para as oitavas de final do torneio continental e pode, até mesmo, empatar contra a equipe argentina, que se garante na próxima fase. Os brasileiros lideram a chave, com 10 pontos, dois a mais do que o vice-líder, Unión La Calera.

O Santos passou por algumas dificuldades no início da temporada, mas desde que o técnico Fabián Bustos assumiu, a equipe tem feito um bom trabalho e está se saindo bem nas competições. Atual sétimo colocado do Brasileirão, o alvinegro soma 11 pontos e briga na parte de cima da tabela, já na Sul-Americana, o time vem em uma sequência de três vitórias e um empate e é o grande favorito a se classificar no grupo C.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já o Banfield estreou com vitória no torneio Sul-Americano, mas não conseguiu manter o alto nível e, de lá para cá, não venceu mais, caindo para a lanterna do grupo, com apenas quatro pontos. O time vem em uma sequência de cinco jogos sem vencer somando todas as competições, com três empates e duas derrotas.

As duas equipes se enfrentaram apenas uma vez na história, pela primeira rodada da fase de grupos da atual edição do torneio, quando os argentinos levaram a melhor, jogando em casa, e venceram por 1 a 0, graças ao gol marcado por Agustín Urzi. Foi a única vitória da equipe na competição até aqui.

Santos x Banfield se enfrentam pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana
Banfield venceu o Santos no primeiro jogo da Sul-Americana - Getty Images

Onde assistir?

Santos e Banfield se enfrentam nesta terça-feira, 24, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela Conmebol TV.