Rogério Ceni fez um alerta para o São Paulo, mas saiu extremamente satisfeito com a torcida do Tricolor - Paulo Pinto/SPFC
PAULISTÃO!

Rogério Ceni se rende a torcida do São Paulo, mas faz alerta

O São Paulo atropelou o Palmeiras na primeira partida da final do Paulistão e Rogério Ceni se encantou com a torcida no Morumbi; confira!

Redação Publicado em 31/03/2022, às 09h13

O São Paulo não deu chances para o Palmeiras e apenas consolidou o trabalho de Rogério Ceni no clube neste começo de 2022. Na última quarta-feira, 30, no estádio do Morumbi, com mais de 60 mil pessoas, o Tricolor atropelou o atual bicampeão do continente e levou a melhor no jogo de ida da grande decisão do Campeonato Paulista

Em entrevista coletiva, logo depois do placar de 3 a 1, Rogério Ceni se rendeu ao grande número de torcedores do São Paulo no estádio do Morumbi. O ídolo do Tricolor relembrou momentos que viveu no Brasileirão e também na Libertadores e fez muitos elogios para a torcida. O técnico não escondeu a satisfação em ter os fãs ao lado do elenco neste começo de 2022. 

Show Player

Canal - SportBuzz

Me deu saudade das noites de quarta-feira, seja de Brasileiro, Libertadores, Paulista, mas a atmosfera que cerca esse estádio é linda demais. Mais de 60 mil pessoas no Morumbi não tem preço", destacou. 

Rogério Ceni ainda revelou algumas conversas com o elenco do São Paulo logo depois da vitória do Palmeiras e fez um pedido para os jogadores: "Falei para eles que quando subissem, olhassem bem a arquibancada. Um cara que sobe com 60 mil pessoas aqui se torna um ser-humano diferente, porque é curto, passa rápido".

Mais de 60 mil pessoas estiveram no estádio do Morumbi para acompanhar São Paulo e Palmeiras (Crédito: Paulo Pinto/SPFC)

Mesmo com todos esses elogios e a empolgação do São Paulo, Rogério Ceni também aproveitou a entrevista coletiva para fazer um alerta ao elenco e torcida tricolor. De acordo com ele, a decisão do Campeonato Paulista ainda não está definida e o gol de Raphael Veiga no final do clássico mudou bastante o panorama para o jogo no Allianz Parque neste domingo, 3, às 16h. 

"Triste pelo gol sofrido, mas se você vendesse um 3 a 1 antes do jogo, você compraria. Se você fechasse um contrato antes do jogo, você pegava. É um jogo muito físico, que a gente possa fazer por merecer esse segundo jogo para trazer o título para o Morumbi", seguiu. 

Acho que não é uma vantagem tão larga assim se tratando de Palmeiras. Se fosse uma equipe normal, eu consideraria, mas como tem uma equipe muito boa do outro lado, com sua torcida, a figura muda", finalizou.

"Não paro de cantar até a voz acabar, São Paulo, você é o meu amor!" ❤️🤍🖤

Bom dia, torcida! #VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/u0mX46hK4c

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 31, 2022

 

Rogério Ceni Palmeiras Campeonato Paulista São Paulo Rogério Ceni

Leia também

Bruno Lazaroni analisa virada do Corinthians contra o América-RN


Borussia Dortmund sonha com retorno de Klopp, segundo jornal


Vojvoda enaltece o Fortaleza após empate sem gols no jogo de ida


Diniz elogia Fluminense após vitória e fala de John Kennedy: "Diretoria…"


Flamengo vence na Copa do Brasil, mas Tite reconhece nível abaixo


Fortaleza e Vasco empatam sem gols pela ida da Copa do Brasil