Rogério Ceni quando treinava o Flamengo em campo - GettyImages
EITA!

Rogério Ceni não aceita acordo proposto pelo Flamengo, e clube terá que pagar cerca de R$ 3 milhões de multa

Rogério Ceni foi demitido pelo Flamengo depois do vazamento de um áudio

Redação Publicado em 13/07/2021, às 14h18

Não deu para o Flamengo! O técnico Rogério Ceni não aceitou a proposta de rescisão apresentada pelo clube carioca, que agora terá que fazer o pagamento integral pela quebra de contrato, algo em torno dos R$ 3 milhões.

Acontece que o treinador, que foi desligado do Rubro-Negro na madrugada do último sábado, 10, depois do vazamento de um áudio, tinha contrato até o fim do ano, e como o vínculo foi quebrado antes de tempo, o pagamento da multa era quase que inevitável.

Segundo informações publicadas pelo jornal "Extra", parte desta quantia que Rogério Ceni tem para receber era em carteira, e outra parte relacionada ao direito de imagem, e dessa forma, a rescisão será calculada com base no valor registrado em carteira.

Já no mesmo dia em que anunciou a saída de Rogério Ceni do comando, o Flamengo também informou a contratação de Renato Gaúcho, que estava livre no mercado desde que foi demitido do Grêmio, em abril.

Inclusive, Renato Gaúcho já tinha defendido as cores do clube da Gávea nos tempos de jogador, e nunca escondeu seu desejo de voltar ao Rubro-Negro, mas desta vez na condição de treinador da equipe.

Indo bem ou não no comando, com a demissão de Rogério Ceni e com a chegada de Renato Gaúcho, o Flamengo não pode mais realizar uma nova contratação para o cargo ao longo do Campeonato Brasileiro.


Rogério Ceni Renato Gaúcho Renato Gaúcho Flamengo Rogério Ceni

Leia também

Técnico do Girona rasga elogios a Savinho: "O melhor…"


Empresário de Vitor Roque dispensa empréstimo: "Sai vendido"


Zubeldía destaca vitória do São Paulo e comenta de James: "Tomo as decisões…"


Rogério Ceni destaca atuação do Bahia e elogia: "Como na Fonte Nova"


Artur Jorge elogia atuação e explica zagueiro no ataque: "Recurso"


Palmeiras vence no Brasileiro, e Abel Ferreira elogia: "Um jogo maduro"