Roger Guedes abriu o jogo sobre o polêmico trote que sofreu no Palmeiras - GettyImages
VISH!

Roger Guedes desabafa sobre polêmica no Palmeiras: "Quero que se f***"

Roger Guedes, que atualmente defende as cores do Corinthians, abriu o jogo sobre o trote polêmico que sofreu na época em que atuava pelo Palmeiras

Redação Publicado em 28/02/2023, às 09h26

Roger Guedes foi sincero ao falar do polêmico trote que enfrentou durante sua passagem pelo Palmeiras. O episódio aconteceu em 2017, quando o atacante iria completar 21 anos de idade. Na oportunidade, jogadores como  Felipe Melo e outros medalhões do elenco aproveitaram para fazer uma brincadeira com o atleta, mas a situação acabou saindo do controle.

Mesmo que tenha sido apenas um trote, durante o vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver Roger Guedes bravo e tentando agredir seus companheiros. Os jogadores do Palmeiras na época também fizeram o mesmo e, como estavam em maioria, conseguiram amarrá-lo, chutá-lo e também jogaram ovo e farinha no atleta. Em entrevista ao "Podpah", o atual camisa 10 do Corinthians falou sobre a polêmica. 

“OS QUE ME BATERAM SEI ATE HOJE, QUERO QUE SE FODAM...
MAS NÃO SOU
RANCOROSO NÃO.”

- Roger Guedes, sobre “trote” no Palmeiras

Cara, o Jailson PISOU nele, bizarro
pic.twitter.com/H2ElEcymYy

— debate y debate (@debateydebate) February 28, 2023

"O Eduardo Batista, um dia antes do jogo, me botou no banco e nem falou comigo. Eu era um dos melhores do time, e ele nem falou comigo. Não me deve satisfação, mas eu não gostei. Era jovem. Liguei para meu empresário (Paulo Pitombeira) e falei: vou embora, não vou ficar no banco, não. Se precisar de mim, não vou estar pronto. Conversei com alguns no dia. Fui no Eduardo, falei que não gostei da atitude dele", começou a explicar. 

Segundo Roger Guedes, ele tem parte de culpa no ocorrido: "No jogo e no outro dia me apresentei pra treinar. Eu fui burro também na época. Os jogadores no vestiário falaram que tinha que ter passado no corredorzinho. Eu quis ser rebeldezinho e aconteceu tudo aquilo [...] Eles queriam quebrar ovo, farinha... Acabei acertando cotovelada em alguns, foi quando eles apelaram. Bateram forte. Depois eu queria matar todo mundo no vestiário".

Roger Guedes durante a sua participação no Podpah na última segunda-feira, 27 (Crédito: Podpah/Reprodução) 

Mesmo assim, Roger Guedes deixou claro que não guarda qualquer tipo de rancor dos seus ex-companheiros pelo episódio que ocorreu há seis temporadas atrás. Mesmo assim, deu a entender que não gostou do que foi feito com ele durante aquele dia: "Os que bateram eu sei até hoje, quero que se f..., mas não sou rancoroso".


 

Palmeiras Campeonato Paulista Roger Guedes Corinthians

Leia também

Santos passeia sobre o Brusque e volta à liderança da Série B


Manchester City faz gol relampago e se aproxima do tetracampeonato


Klopp se despede do Liverpool e exalta Guardiola: "Melhor do mundo"


Paysandu e Amazonas fazem jogo movimentado, mas empatam na Série B


Thiago Motta mantém mistério sobre futuro e se aproxima da Juventus


Reus se despede do estádio do Dortmund com gol 100!