Rivaldo elogiou Kaká e relembrou momentos de sua carreira - GettyImages
CONCORDA?

Rivaldo relembra final histórica entre Barcelona e Chelsea e afirma sobre Kaká: "Mereceu a Bola de Ouro mais que o Messi"

O ex-atleta relembrou momentos especiais de sua carreira e comentou sobre o ex-jogador do Milan

Isabelly Cristaldo Publicado em 27/04/2020, às 13h33

O ex-jogador Rivaldo concedeu uma entrevista a Betfair.net e relembrou momentos importantes de sua carreira, como a vitória espetacular sobre o Chelsea no ano de 2000 pela Liga dos Campeões.

Na ocasião, o craque defendia o Barcelona e conseguiu vencer o rival na prorrogação. Para deixar a conquista ainda mais especial, Rivaldo faria aniversário no dia seguinte, e teve comemoração dupla.

“Fez recentemente vinte anos a sensacional virada do Barcelona na Champions League sobre o Chelsea. Eu lembro muito bem desse dia, pois foi na véspera do meu aniversário e no final da partida, depois da meia-noite, todo mundo foi comemorar essa vitória e o meu aniversário no hotel”, lembrou o craque.

Ele continuou, classificando a noite como a mais especial de sua carreira.

“Nós tínhamos perdido a primeira partida por 3x1 em Stamford Bridge, contra uma forte equipe do Chelsea, e precisávamos virar em Camp Nou. Vencemos por 5x1 na prorrogação em uma noite memorável, talvez a mais especial de minha carreira no Barcelona", disse.

Rivaldo ainda falou sobre sua autoconfiança, e afirmou sempre ter dito uma personalidade forte dentro de campo:

“Naquele período eu tinha grande personalidade e confiança no meu futebol, então não me abalei após perder o pênalti e acabei tendo a sorte de ter outra chance. Assumi novamente a responsabilidade e deu tudo certo para nós.”

Semana passada, Kaká completou 38 anos de vida. Questionado sobre como foi dividir campo com o ex-jogador, Rivaldo foi só elogios.

“É uma excelente pessoa com uma linda família e sempre foi muito correto enquanto jogador profissional e amigo. Foi exemplar dentro e fora de campo, e me lembro de partilhar o gramado com ele na Copa do Mundo de 2002, quando ele era ainda um menino de 18 anos. Ele entrou no meu lugar contra a Costa Rica e acredito que teria acontecido o mesmo na final, porém a bola teimou em não sair de campo e ele não teve essa chance de entrar no jogo do penta", comentou o craque.

Rivaldo, também fez questão de frizar que Kaká merecia uma Bola de Ouro: “Ele se destacou muito em sua passagem pelo Milan e mereceu a Bola de Ouro em 2007 na frente de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, e sempre será alguém de quem tenho grandes recordações e que considero ser muito especial".


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Lionel Messi Kaká Barcelona Lionel Messi Chelsea Kaká milan Rivaldo

Leia também

Santos supera Avaí e segue 100% na Série B do Brasileirão


Real Madrid vence fora de casa e se aproxima de título Espanhol


Mãe de John Kennedy manda recado para o filho: “Você é muito...”


Internacional x Atlético-GO: primeiro jogo com arbitragem 100% feminina


John Textor tem punição definida, é suspenso e recebe multa; confira


Botafogo: Tiquinho Soares é desfalque para clássico contra Flamengo