Richarlison vem tendo problemas fora dos gramados - GettyImages
FORÇA, POMBO!

Richarlison desabafa e revela problemas extracampo: "Só estavam..."

Após mais um jogo do Brasil, Richarlison decidiu abrir o coração na conversa com os jornalistas e pediu ajuda psicológica

Guilherme Assumpção Publicado em 13/09/2023, às 07h34 - Atualizado às 11h13

Foi no sufoco, mas o Brasil venceu o Peru por 1 a 0 na noite da última terça-feira, 12, em Lima. O jogo marcou o encerramento da segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Marquinhos, na reta final da partida, garantiu o triunfo da Seleção Brasileira. Com o resultado, a equipe chegou aos seis pontos, seguiu na liderança e manteve os 100%.

Porém, nem tudo foi alegria após o jogo. Em entrevista na zona mista, o atacante Richarlison fez forte desabafo e abriu o coração. Ao ser flagrado chorando durante a última partida do Brasil, ele gerou preocupação. Diante disso, o camisa nove explicou o que estava acontecendo e revelou estar passando por problemas fora das quatro linhas.

Show Player

"Dentro de campo sou um cara feliz, de equipe, tento ajudar o máximo possível. Às vezes, as coisas não acontecem do jeito que a gente quer. Creio que essa parte é um pouco do lado extracampo que acabou me atrapalhando. Mesmo você querendo fazer as coisas certo, acaba dando errado. Vou continuar focado no clube, a tempestade já passou", iniciou Richarlison.

"Passei por um momento turbulento nesses últimos cinco meses fora de campo. Agora as coisas já estão certas dentro de casa. Pessoas que só estavam de olho no meu dinheiro saíram de perto de mim. Agora as coisas vão começar a fluir, tenho certeza que vou pegar uma sequência boa no Tottenham e fazer as coisas acontecer novamente", completou ele, que rompeu com o empresário Renato Velasco.

Richarlison fez forte desabafo após a vitória do Brasil (Crédito: GettyImages)

 

Aquele momento triste não foi nem por ter jogado mal, a meu ver não fiz má partida em Belém, foi mais um desabafo pelas coisas que vinham acontecendo fora de campo, que fugiram do controle não da minha parte, mas de pessoas que estavam perto de mim", explicou o jogador brasileiro.

"Vou voltar para a Inglaterra, buscar ajuda psicológica, de um psicólogo, para trabalhar a mente. É isso, voltar mais forte. Creio que vou estar na próxima (convocação), vou trabalhar para isso. É pegar uma sequência boa no Tottenham, essa semana vou sentar conversar com eles, preciso de uma sequência boa, pegar ritmo de jogo e chegar aqui bem", prometeu Richarlison.


 

Seleção Brasileira Brasil Richarlison

Leia também

Em alta, Arana relembra lesão e mira Copa América: “Sempre deixei...”


Corinthians define preço de Wesley e aguarda propostas da Europa


Torcedores disparam contra Harry Kane ‘pé-frio’ com chuva de memes


Júnior Santos detalha ‘casamento’ do Botafogo com Artur Jorge


Mourinho se diz arrependido por recusa a seleção europeia: "Fui emocional"


Chelsea é visto favorito por Estêvão, mas esbarra em pedidos do Palmeiras