Réver é capitão e zagueiro do Atlético-MG - GettyImages
COLETIVA!

Réver abre o jogo sobre chance de título do Atlético-MG e nega 'tabela facilitada'; entenda!

Zagueiro analisou os próximos jogos do Galo na disputa do Brasileirão

Redação Publicado em 19/01/2021, às 19h54

Nesta quarta-feira, 20, o Atlético-MG viaja até o sul do país para encarar o Grêmio na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com chances reais de título, a equipe confia no trabalho de Sampaoli para levantar o troféu do torneio.

Na véspera do confronto, o zagueiro Réver concedeu entrevista coletiva e analisou a importância da partida diante do Grêmio. Para ele, esta rodada pode indicar os verdadeiros postulantes ao título.

“Nós sabemos da importância que ganhou essa rodada, pelo fato de todos os times do G-6 se enfrentarem. É uma rodada que pode dar indícios a quem realmente vai estar brigando pelo título. A gente tem um jogo muito difícil contra o Grêmio fora de casa. Acredito que tem tudo para ser um grande jogo e que nós tenhamos a felicidade e competência de ir lá e buscar esses três pontos”, analisou Réver.

Questionado sobre a sequência de jogos do Atlético-MG, Réver negou que a tabela seja fácil, já que a equipe enfrenta apenas dois times da parte de cima da classificação até o final do torneio.

“As equipes que estão brigando na parte de baixo acabam endurecendo ainda mais os jogos. Talvez se você enfrentar uma equipe que está lutando pela mesma coisa que você, ela pode dar um pouco mais de espaço e isso acaba fazendo a diferença, até porque a equipe precisa muito das vitórias e acaba sendo mais exposto o esquema tático”, concluiu.


Réver Atlético Campeonato Brasileiro

Leia também

Com a vitória do Palmeiras, Abel ‘implora’ pela permanência de Estêvão


Nos acréscimos, Palmeiras vence Botafogo-SP pela ida da Copa do Brasil


Com gol aos 90, CRB vence Ceará em casa e abre vantagem na Copa do Brasil


Fora de casa, São Paulo vence Águia de Marabá pela ida da Copa do Brasil


Botafogo vence Vitória no Nilton Santos e abre vantagem na Copa do Brasil


Barcelona corre atrás de contratação de jogador que era antigo sonho