Jovem estreia com o pé direito e conquista três pontos para o Santos - Alexandre Loureiro/BP Filmes
OLHA ELE AÍ!

Revelação do Santos estreia com golaço e deixa torcedores eufóricos: “Novo Neymar”

Jovem de 20 anos não escondeu a felicidade de ter começado com o pé direito pelo Peixe

Pedro Ungheria Publicado em 05/10/2019, às 20h04

No começo do ano, o nome de Tailson foi muito comentado nas mídias esportivas. Alguns jornais espanhóis, como o Sport, por exemplo, davam o jovem do Santos como um dos mais novos interesses do Barcelona.

Depois de todo o imbróglio que o caso trouxe à tona, o Santos renovou o contrato do Menino da Vila por seis anos e estipulou uma multa rescisória avaliada em R$441 milhões. Com isso, neste sábado, 5, ele estreou como profissional pelo time do litoral paulista contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.

Autor do único gol, que deu os três pontos para o Santos na Vila Belmiro, Tailson desabafou sobre a sua estreia e disse que foi como sempre sonhou.

“Esperava estrear bem, mas não pensei em fazer gol. Foquei em uma boa estreia. Já que veio, fiquei muito feliz. Quando Evandro recebeu, abri e pedi para ele ajeitar. Eu fui muito feliz na finalização”, disse ele, em entrevista ao Premiere.

Eufóricos, os torcedores do Santos usaram das redes sociais para parabenizarem a revelação do clube. Muitos foram além e disseram que estão esperando dele um ‘novo Neymar’, enquanto outros pediram para que se tivesse calma com o jovem, que revelou que seu objetivo é seguir no time paulista.

“Barcelona teve essa novela toda, mas é passado. Fiquei uma semana e não resolvi nada. Meu maior objetivo era ficar no Santos”, afirmou o garoto.

O próximo compromisso do alvinegro praiano é contra o Palmeiras, na quarta-feira, 9. Devido as convocações para a Data Fifa, acredita-se que o jovem tenha mais uma chance, desta vez na Vila Belmiro, com todo o apoio da torcida santista.

Neymar Jr Vasco Tailson Campeonato Brasileiro Santos

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona