Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUITA HABILIDADE!

Cristiano Ronaldo dá aula de domínio de bola para João Félix e fãs vão ao delírio

Atacante português mostrou para a jovem revelação um pouco de sua habilidade

SportBuzz Digital Publicado em 10/09/2019, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo e João Félix - GettyImages
Cristiano Ronaldo e João Félix - GettyImages

Que Cristiano Ronaldo é um dos maiores jogadores dos últimos tempos, todos nós já sabemos! Porém, ele ainda faz questão de reforçar isso a cada dia que passa! Atualmente, o craque da Juventus da Itália está reunido com a Seleção de Portugal, que está disputando as eliminatórias para a EUFA Eurocopa.

Durante o treinamento da manhã desta terça-feira, 10, o jogador ficou lado a lado com uma das mais novas revelações do futebol português, o jovem João Félix, recém-contrato do Atlético de Madrid, como a negociação mais cara da Janela de Verão.

Ao receber uma bola de longa distância, João falhou no domínio e não escondeu a frustração, logo, os companheiros de equipe brincaram com a situação e deram boas risadas. Dando uma aula de habilidade, CR7 recebeu um passe parecido com o recebido por Félix e deu um show de bola, literalmente!

Logo o vídeo foi parar na web e viralizou nas redes sociais. Veja abaixo! 

Na noite desta terça-feira, 10, a Seleção Portuguesa entra em campo contra a Lituânia. Os compromissos seguirão até a próxima terça-feira, 17. Ao todo, acontecerão mais cinco partidas da fase classificatória do torneio em questão.