Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CEREJA DO BOLO!

Mesmo com vaias da torcida, Neymar Jr marca e garante goleada do PSG

Clube do Parque dos Príncipes permanece no topo da tabela

Pedro Ungheria Publicado em 05/10/2019, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr goleia na partida pelo Campeonato Francês - GettyImages
Neymar Jr goleia na partida pelo Campeonato Francês - GettyImages

Parece que parte da torcida francesa ainda segue um pouco magoada com Neymar Jr. Na tarde deste sábado, 5, o PSG entrou em campo contra o Angers no Parque dos Príncipes e goleou os visitantes por 4x0. Mantendo o topo isolado da tabela, o clube mostrou que segue com força total na competição.

Com dois gols de Pablo Sarabia, um de Mauri Icardi e outro de Neymar Jr, a torcida do PSG celebrou a atuação superior do time, porém, não deixou passar em branco a insatisfação contra o brasileiro. Sob muitas vaias, principalmente da torcida organizada, o craque foi consolado pelos companheiros logo após o gol marcado.

Com o resultado, a equipe da capital francesa tem 21 pontos, cinco a mais do que o próprio Angers e cinco do Nantes, que joga ainda hoje, às 15h. A próxima partida dos comandados do técnico Thomas Tuchel é só daqui há duas semanas, no dia 18, contra o Nice, às 15h45, fora de casa.

Desde seu retorno aos gramados, pela equipe francesa, Neymar atuou em cinco jogos e marcou quatro vezes. Longe das polêmicas e dos holofotes das mídias, o jovem tem sido muito elogiado pelos veículos midiáticos, mas ainda não conseguiu reconquistar os torcedores.