Seleção feminina e masculina do Brasil se encontram em hotel - GettyImages
OLIMPÍADAS!

Resenha pura! Seleção feminina e masculina do Brasil se encontram em saguão do hotel em Tóquio; veja o vídeo

Jogadoras da seleção feminina, e atletas da seleção masculina do Brasil cantaram músicas em um clima descontraído

Redação Publicado em 27/07/2021, às 08h34

Se sozinhos, a resenha é garantida, imagina só quando juntamos a seleção feminina, e a masculina do Brasil em um clima de descontração, o resultado não pode ser outro além de muita alegria, e energia lá no alto.

Estando concentrados no mesmo hotel para a disputa da terceira rodada das partidas válidas pelos Jogos Olímpicos de Tóquio, as seleções feminina e masculina do Brasil se encontraram no saguão para uma sessão de fotos.

Show Player

No entanto, o compromisso acabou virando uma resenha muito animada na manhã desta terça-feira, 27, (horário local, noite de segunda-feira no Brasil), em Tóquio.

Como já estamos acostumados a ver, Marta era a mais animada do encontro, e foi ela que começou puxando as músicas, cantadas por todos. A capitã da seleção feminina chegou a tocar seu banjo, e cantou a música oficial: "Brasil Chegou", de Gabi Fernandes.

Do lado de fora do hotel, pelo vidro, conseguimos ver agora um pouquinho do encontro das duas seleções. Marta puxando o som pra todo mundo. Elas jogam hoje. Eles amanhã. #olimpiadasnoge pic.twitter.com/Dgw64HsceJ

— Amanda Kestelman (@amanda_kest) July 27, 2021

Neste período em que estão concentradas juntas, ambas as seleções tem mostrado um bom entrosamento.

Para se ter uma ideia, na véspera do encontro, a técnica da seleção feminina, Pia Sundhage, tocou a música "Anunciação", de Alceu Valença, no piano do hotel, e foi acompanhada de Daniel Alves, Diego Carlos e Matheus Cunha como espectadores.

A descontração mostra o bom momento das suas seleções até aqui nas Olimpíadas. Pegando esse clima positivo, a seleção feminina entra em campo nesta terça-feira, 27, às 8h30 (horário de Brasília), contra Zâmbia, em Saitama.

Se encontrar um empate já é suficiente para o Brasil, que é o segundo colocado no Grupo F com os mesmos quatro pontos da Holanda, garantir a classificação para as quartas de final.

Caso venha a vencer, a seleção pode se classificar em primeiro lugar, mas para isso, depende do resultado de Holanda e China, que jogam no mesmo horário.

Do outro lado, na quarta-feira, 28, às 5h (horário de Brasília), também em Saitama, a seleção masculina entra em campo contra a Arábia Saudita, também precisando de um empate para ir às quartas de final.

Pela categoria masculina, o Brasil lidera o Grupo D, com os mesmos quatro pontos da Costa do Marfim, que encara a Alemanha também no mesmo horário.


seleção masculina Brasil Seleção Feminina

Leia também

Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro


Cruzeiro vence Vitória com tranquilidade no Mineirão pelo Brasileirão


PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”