Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / PERRENGUE CHIQUE!

Cristiane fala sobre palavrão ao vivo, gorfo do filho e muito mais sobre transmissão do jogo da Seleção Brasileira; Confira!

A jogadora Cristiane fez parte do time de comentaristas da Globo na partida entre Brasil e Holanda

Redação Publicado em 24/07/2021, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiane fez parte do time de comentaristas no jogo entre Brasil e Holanda - Transmissão / Rede Globo
Cristiane fez parte do time de comentaristas no jogo entre Brasil e Holanda - Transmissão / Rede Globo

Na manhã deste sábado, 24, a Seleção Feminina do Brasil enfrentou a Holanda na segunda rodada do Torneio de Futebol Feminino dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A partida, que terminou empatada em 3x3, contou com a ilustre presença de Cristiane no grupo de comentaristas da Rede Globo durante a transmissão.

Ainda se habituando neste mundo de transmissões, a atleta cometeu algumas gafes durante os comentários. Após a partida, a jogadora contou sobre os acontecimentos inusitados e falou sobre o gorfo do filho durante o intervalo.

"Gente, participar das coisas ao vivo, em casa, é muito doido né?! Porque a minha calopsita está berrando, a Aldara latindo para os vizinhos. E o Bento (filho), na hora que deu uma pausa, eu tentei pegar o campeão no colo e ele 'lavou' a minha roupa inteira. Ainda bem que eles mandaram duas, porque se não eu estava lascada.", comentou.

No jogo, o Brasil ganhava por 3x2 quando em cobrança de falta perfeita, Janssen empatou a partida. Cristiane revelou que, no momento do gol, falou um palavrão antes de perceber que o microfone estava aberto.

"Que bom que vocês gostaram. Soltei um 'p*ta m*rda' ao vivo... não tem como fugir, gente. Eu sou atleta, não dá para você virar a chavinha e mudar as coisas. Então, foi tudo rápido. Eu estava comentando uma coisa como Galvão (Bueno) e a menina me dá uma sapatada de fora da área. Vou tentar não dar umas mancadas assim da próxima vez."

Cristiane é a jogadora com mais gols na história dos Jogos Olímpicos (14), seguida de perto por Marta, que marcou seu 13º nesta partida. A atacante acabou ficando de fora da lista do que, muito provavelmente, seria sua última participação em Olimpíadas.