Sportbuzz
Testeira
Futebol / TÓQUIO 2020 - FUTEBOL

Pia Sundhage toca ‘Anunciação’ no piano e surpreende delegação brasileira

Técnica da seleção feminina escolheu música para treinos de bola parada

Redação Publicado em 25/07/2021, às 21h55 - Atualizado às 21h56

Pia toca ‘Anunciação’ no piano e surpreende delegação brasileira - GettyImages
Pia toca ‘Anunciação’ no piano e surpreende delegação brasileira - GettyImages

A técnica Pia Sundhage mostrou mais uma vez sua habilidade com “Anunciação”, de Alceu Valença. A comandante da Seleção Brasileira feminina de futebol tocou a música no piano e ofereceu um “mini-show” para a delegação do Brasil.

Pia conheceu a música por Miguel Ernesto, supervisor das seleções femininas. A composição ficou marcada para a comissão técnica e foi cantada até durante um treino de bola parada.

“A primeira vez que ouvi essa música foi durante uma reunião da comissão técnica, e cada um de nós tinha que escolher uma música, e o Miguel escolheu 'tu vens, tu vens'. E alguma coisa aconteceu naquela sala. Todo mundo sabia a música, com exceção de mim e da Lilie, minha auxiliar técnica sueca, e ela não sabe cantar. E eu soube que essa era a nossa canção”, disse Pia em vídeo publicado em setembro no ano passado.

“Uma coisa que é importante para nós são as jogadas de bola parada, então cantamos 'set pieces' e aí se tornou uma canção e eu adorei”, continuou.

O Brasil se prepara para enfrentar a Zâmbia na próxima terça-feira, 27, às 8h30 (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Nas rodadas anteriores, as brasileiras golearam a China por 5 a 0 e empataram com a Holanda em 3 a 3.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!