Renato Gaúcho aparece sem máscara em praia no Rio de Janeiro! - JC PEREIRA AGNEWS
CURTINDO!

Renato Gaúcho curte dia ensolarado na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro!

Treinador foi visto sem máscara, quebrando algumas ordens das autoridades sanitárias

Pedro Ungheria Publicado em 05/07/2020, às 16h33

Na tarde deste domingo,  5, Renato Gaúcho foi flagrado curtindo um dia de praia no Rio de Janeiro com a companhia dos amigos.

A situação, no entanto, não foi vista com bons olhos, já que as novas regras de flexibilização da quarentena no Rio não permitem que pessoas permaneçam nas areias e assim, o treinador estaria desrespeitando a medida preventiva.

Outro fator que chamou atenção de todos foi o fato de que o treinador do Grêmio teria sido registrado sem máscara boa parte do tempo, ou seja, indo ainda mais na contra-mão do que as autoridades sanitárias estão pregando ultimamente. 

Renato Gaúcho na praia (JC PEREIRA AGNEWS)

 

Renato Gaúcho na praia (JC PEREIRA AGNEWS)

 

Esta não é a primeira vez que a situação acontece. No domingo, 21 de junho, o profissional passou pela mesma situação. Na ocasião, tanto ele, quanto o Grêmio quebraram o silêncio e se posicionaram. 

Diante de toda a repercussão das fotos de Renato na praia, o Grêmio se pronunciou, através de nota oficial, e afirmou que não entrará no assunto, pois o trata como "foro privado". 

Acontece que chegou o momento do técnico se defender após o ocorrido e em contato com o site UOL, Renato Gaúcho afirmou que foi à praia dar um mergulho no mar e acabou fotografado depois de deixar a água.

O treinador ainda disse entender que não fez nada errado por ter mantido distanciamento de outras pessoas e que o não uso da máscara foi justamente por conta do mergulho que deu no mar.

Renato está no Rio há 99 dias e mesmo depois que o Grêmio voltou com as atividades presenciais no CT, a diretoria achou melhor manter o treinador em casa já que ele realizou duas cirurgias cardíacas recentemente e dessa forma, está no grupo de risco do novo coronavírus.

"A pessoa pública está sujeita a isso (ser fotografado). Não devo nada a ninguém, não fiz nada errado. Fui a praia, estava há três meses em casa. Shopping pode, restaurante pode. Dar mergulho na praia não pode? Mesmo com o Rio liberando o banho de mar? Ah, por favor", disse antes de completar.

"O mundo é grupo de risco, não sou só eu. Os cuidados eu tomo, tomo sempre. Estava afastado das outras pessoas ali. Desci do meu prédio, moro a 50 metros da praia, e não estava de máscara porque entrei na água", concluiu.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Renato Gaúcho Renato Gaúcho Grêmio

Leia também

Atlético-MG bate Cuiabá fora de casa e assume liderança do Brasileiro


Nico Williams sofre racismo contra Atlético de Madrid e jogo é paralisado


Ramón Díaz e Emiliano Díaz estão fora do Vasco após atropelo do Criciúma


Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida