Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / PROTEÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR

Proprietário de academia arranja solução inusitada para manter distanciamento social entre clientes e chama atenção!

Localizada na Califórnia, a academia oferece "casulos" para que os frequentadores fiquem isolados

Isabelly Cristaldo Publicado em 17/06/2020, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Academia arrumou um jeito inusitado de manter o distanciamento social - Instagram
Academia arrumou um jeito inusitado de manter o distanciamento social - Instagram

As tarefas do dia a dia estão sofrendo mudanças para se encaixar no “novo normal”. 

Com a reabertura de comércios nos Estados Unidos, após a quarentena (devido ao novo coronavírus), uma academia de ginástica tomou medidas inusitadas para a proteger seu clientes e manter o distanciamento social.

Chamada de South Bay, localizada em Redondo Beach, no estado da Califórnia, para frequentar a academia os clientes estão sendo isolados em “casulos” para que possam praticar suas atividades físicas.

Peet Sapsin, o dono da academia, disse à emissora KTLA que os as tendas foram construídas em três dias, usando cortinas de banho e canos.

"Foi duro, não tínhamos certeza de que abriríamos novamente", disse ele, após mais de 90 dias de portas fechadas por causa da pandemia, que já matou 120 mil norte-americanos. "Agora reabrimos com mais saúde e segurança para os nossos clientes", acrescentou.

Além da medida extrema com a proteção de plástico, que corta pela metade o número de frequentadores, também é disponibilizado álcool em gel em vários pontos das suas instalações.

Para entrar no local, um funcionário também verifica a temperatura dos frequentadores. Os professores, que ficam fora das proteções, usam viseira de acrílico.

Gostou da inovação? Confira o vídeo da academia: