Dirigente de La Liga havia criticado duramente o PSG - C. Gavelle / PSG / Fotos Públicas
EITA!

PSG rebate declaração e detona presidente de La Liga: "Flagrante má gestão"

Dirigente de La Liga havia criticado duramente o PSG

Redação Publicado em 09/09/2021, às 17h39

Após a ida de Messi ao PSG, La Liga não parece muito preocupada com o nível do futebol espanhol nesta temporada. Com a despedida do ídolo do Barcelona, o torneio perdeu sua principal estrela dos últimos anos.

Mesmo assim, o presidente de La Liga se mantém confiante de que a competição tem tudo para superar a saída de Messi. Em evento realizado para o lançamento do álbum de figurinhas do campeonato, Javier Tebas falou sobre a despedida do craque argentino.

No entanto, o dirigente ainda disparou críticas contra o PSG por conta dos valores gastos no mercado da bola. Na visão de Tebas, o clube vem sendo irresponsável e não vem cumprindo com as metas financeiras estabelecidas.

Logo após a declaração do presidente de La Liga, o PSG divulgou nota oficial e detonou as falas de Javier Tebas. Para o clube francês, o dirigente faz um péssimo trabalho no comando do futebol espanhol, além de faltar com o respeito aos jogadores do Paris.

On vous donne rendez-vous dès 11h30 sur notre chaîne 𝗧𝘄𝗶𝘁𝗰𝗵 pour un live avec nos 5 champions olympiques :
@NKARABATIC, @LKARABATIC_Off, @Nedim_Remili, @Gerard_Vincent et Yann Genty ! 🤾‍♂️

➡️ https://t.co/MNIrOmZyRE pic.twitter.com/ap7NRcIQBS

— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) September 7, 2021

VEJA A NOTA!

Caro senhor Tebas, permite-se atacar publicamente o campeonato francês, o nosso clube, os nossos jogadores - e jogadores de outras equipes - mas também os amantes do futebol francês, fazendo constantemente comentários insultuosos e difamatórios insinuando que não respeitamos as regras económicas que regem futebol e outras partidas infundadas

É útil enfatizar que a LFP (Liga de Futebol Profissional), ao contrário de sua Liga, não esperou nos últimos anos para agir e colocar em prática um forte controle financeiro.

É do conhecimento geral que alguns clubes espanhóis e sua liga estão enfrentando níveis de endividamento insuportável após flagrante má gestão, sem mencionar a forma como o futebol espanhol foi financiado na última década, incluindo o do estado”.


Lionel Messi PSG la liga

Leia também

Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro


Cruzeiro vence Vitória com tranquilidade no Mineirão pelo Brasileirão


PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo