Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Presidente de La Liga detona PSG e fala sobre Messi: "Não me importo"

Messi se transferiu ao PSG e criou grande lacuna na disputa de La Liga

Redação Publicado em 08/09/2021, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi se transferiu ao PSG e criou grande lacuna na disputa de La Liga - C. Gavelle / PSG / Fotos Públicas
Messi se transferiu ao PSG e criou grande lacuna na disputa de La Liga - C. Gavelle / PSG / Fotos Públicas

Após a ida de Messi ao PSG, La Liga não parece muito preocupada com o nível do futebol espanhol nesta temporada. Com a despedida do ídolo do Barcelona, o torneio perdeu sua principal estrela dos últimos anos.

Mesmo assim, o presidente de La Liga se mantém confiante de que a competição tem tudo para superar a saída de Messi. Em evento realizado para o lançamento do álbum de figurinhas do campeonato, Javier Tebas falou sobre a despedida do craque argentino.

Sinto falta do Messi, do Sergio Ramos, do Cristiano..., mas ninguém é imprescindível. A saída do Ronaldo ou do Neymar parecia uma catástrofe e continuamos crescendo. Também vai acontecer com o Messi, não me importo com nada”, avaliou Tebas.

Em outro momento do evento e do contato com os jornalistas, Javier Tebas alfinetou o PSG por conta da idade dos jogadores do elenco. Segundo ele, La Liga possui jogadores muito mais jovens do que os rivais.

Parece uma liga de lendas por causa da idade dos jogadores. La Liga tem jogadores jovens, como Vinicius (Junior). O que o PSG está fazendo é tão perigoso quanto a Superliga (Europeia). Vamos combatê-los nos órgãos competentes”, disparou Tebas.

Atualmente o PSG gasta mais de 600 milhões de euros com salários (por ano), a televisão na França não vai pagar nada mais que 70 milhões de euros, declararam perdas comerciais 30% acima da média dos outros na Europa... isso não é sustentável. Não tem como acontecer”, completou.