Mbappé pode renovar com o PSG - Getty Images
E AGORA?

PSG não desiste de Mbappé e oferece salário astronomico para renovação

Com o futuro indefinido, Mbappé tem sido procurado por grandes equipes, mas PSG ainda busca tentar convencer o craque francês a renovar

Redação Publicado em 18/02/2022, às 09h25 - Atualizado em 19/02/2022, às 20h57

Com o futuro ainda indefinido, Mbappé segue tendo grandes desempenhos com a camisa do PSG. Mesmo com contrato válido apenas até a metade de 2022, o atacante francês ainda não oficializou a sua decisão sobre permanência ou não no clube parisiense, e precisa fazer uma escolha o quanto antes.

Livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube que quiser, Mbappé parece não pensar em novos ares no momento. Focado na temporada, o jovem atacante tem sido o principal no elenco extremamente estrelado do PSG, o que aumenta ainda mais o desejo do clube de continuar contando com o camisa 7.

CANAL - SPORTBUZZ

"A eliminatória não vai influenciar meu futuro. Não, não, não. Eu sei que jogo em um dos melhores times do mundo, vou dar 100% nesta temporada e depois veremos. Ainda não decidi", falou às vésperas de encontrar o Real Madrid no jogo de ida das oitavas de finais da UEFA Champions League.

Após recusar duas propostas de renovação feitas pelo clube da cidade de Paris, o atacante não avançou em negociações com o Real Madrid e, muito menos, com o Liverpool, que demonstram interesse em seu futebol. Com isso, os próximos passos do atacante são uma verdadeira incógnita, apesar de clube francês já se movimentar nos bastidores.

Mbappé se destaca em meio a jogadores do PSG na temporada e pode renovar - Getty Images

 

Mesmo após ouvindo "não" em duas oportunidades, o Paris Saint-Germain não deve desistir de tentar manter o atleta e subiu a oferta salarial. De acordo com o jornal "Independent", o atual clube do atleta apresentou uma proposta de incríveis R$7 milhões por semana, o que tiraria o Real Madrid da disputa por ser considerado um valor inalcançável para os merengues e os Reds.

O destaque de Mbappé ficou ainda mais claro na última partida, contra o Real Madrid pelas oitavas de finais da Champions League. Na ocasião, o camisa 7 foi o mais acionado, juntamente com Messi, e marcou o gol que deu a vitória à equipe parisiense, aos 49 minutos do segundo tempo.

DERROTA DO PSG!

Na tarde deste sábado, 19, o Nantes entrou em campo para disputar a 25ª rodada da Ligue 1. Com pouca expectativa, a equipe recebeu o PSG lotado de craques e surpreendeu o mundo ao vencer o trio 'MMN' pelo placar de 3 a 1. Destaque também para o gol marcado e o pênalti perdido por Neymar, que balançou as redes depois de grave lesão.

🏆🏅 @KMbappe foi eleito o Jogador da Semana da @ChampionsLeague! #UCL pic.twitter.com/7lAqheQMUC

— Paris Saint-Germain (@PSGbrasil) February 17, 2022

 

Kylian Mbappé Liverpool Real Madrid PSG Mbappé

Leia também

Atlético-MG bate Cuiabá fora de casa e assume liderança do Brasileiro


Nico Williams sofre racismo contra Atlético de Madrid e jogo é paralisado


Ramón Díaz e Emiliano Díaz estão fora do Vasco após atropelo do Criciúma


Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida