PSG e Mônaco vão se enfrentar pelo Campeonato Francês e Messi deverá ser desfalque - GettyImages
EITA!

PSG: Messi não treina e vira preocupação contra o Mônaco

Messi, de acordo com o que o PSG informou, está tratando uma "síndrome gripal" e o atacante acabou virando dúvida para o jogo diante do Mônaco

Redação Publicado em 19/03/2022, às 13h26

O PSG não deve contar com Lionel Messi na partida deste domingo, 20, às 9h (Horário de Brasília), contra o Mônaco. O atacante não participou do treinamento da última sexta-feira, 18, e também foi desfalque na atividade deste sábado, 19. Sendo assim, o argentino tem grandes chances de ficar de fora do confronto válido pela 29ª rodada do Campeonato Francês

De acordo com o que foi divulgado pelo PSG, logo depois da atividade e antes do clássico contra o Mônaco, Lionel Messi apresentou uma quadro gripal. Segundo o que foi divulgado pelo clube parisiense, o atleta vai ficar sendo monitorado e "está em tratamento há 48 horas" devido há "síndrome gripal" que está passando. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Apesar de Lionel Messi ser dúvida, outros jogadores poderão estar em campo neste domingo, 20, com as cores do PSG. Neymar e Mbappé, inclusive, estão garantidos para o confronto e querem mostrar serviço para Mauricio Pochettino e, principalmente, para os torcedores do Paris Saint-Germain, que andam extremamente insatisfeitos com o brasileiro e o argentino. 

Uma provável escalação do PSG para a partida desta rodada do Campeonato Francês é: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Gueye, Danilo Pereira e Verratti; Neymar, Messi e Mbappé. Caso o camisa 30 não entre em campo, a tendência é de que Di María assuma a titularidade do Paris Saint-Germain e forma o tridente ofensivo. 

Messi decidiu permanecer no PSG mesmo com as vaias dos torcedores da equipe francesa (Crédito: GettyImages)

NEYMAR COMENTA SOBRE ELIMINAÇÃO

Neymar abriu o jogo sobre a eliminação do PSG para o Real Madrid, nas oitavas de final da Champions League. Uma semana após a amarga derrota por 3 a 1 no Santiago Bernabéu, que garantiu a classificação ao time merengue, o atacante brasileiro destacou o sentimento após a queda na competição continental.

“Estão sendo dias complicados, semanas complicadas para nós. A gente não queria perder. A gente não está ali para isso, não programou isso. Ninguém fez corpo mole para isso. Muito pelo contrário. A gente se dedicou, se empenhou, treinou para buscar aquilo. Voltei de lesão dando a minha vida para estar naquele momento. Por mais que fosse para perder, mas pelo menos estaria com o time dando a cara a tapa”, disse Neymar.

Boletim médico antes de #ASMPSG 📌@Aspetar https://t.co/txgaOyYQbq

— Paris Saint-Germain (@PSGbrasil) March 19, 2022

 

Campeonato Francês Lionel Messi PSG

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona