Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mônaco x PSG: onde assistir ao confronto pelo Campeonato Francês

Mônaco x PSG se enfrentam pela 29ª rodada do Campeonato Francês; confira mais informações sobre como as equipes chegam para a partida de domingo, 20

Redação Publicado em 18/03/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônaco x PSG se enfrentam pela 29ª rodada do Campeonato Francês - Getty Images
Mônaco x PSG se enfrentam pela 29ª rodada do Campeonato Francês - Getty Images

Mônaco x PSG coloca frente a frente duas equipes em momentos distintos no campeonato, porém parecidos na temporada. O que acontece é que ambas equipes foram eliminadas de suas competições europeias na fase de oitavas de final: o Paris porque foi superado pelo Real Madrid, na Champions League, e o Mônaco porque levou a pior contra o Braga, na Liga Europa.

Já na Ligue 1, o Mônaco é apenas o oitavo colocado da tabela, com 41 pontos, 24 a menos do que possui o PSG, líder isolado da competição. A equipe do técnico Philippe Clement venceu apenas um dos últimos oito jogos que disputou, somando todas as competições, dando adeus, não só à Liga Europa, como também à Copa da França, onde foi eliminado pelo Nantes, na semifinal.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já o PSG, com a eliminação na Champions League, parece não ter mais pelo que brigar no restante da temporada. A equipe de Mauricio Pochettino lidera com folga o Campeonato Francês e não está mais disputando nenhuma outra competição. O maior problema agora para a equipe é lidar com sua torcida, que está furiosa com os jogadores após a eliminação no torneio continental.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, por incrível que pareça, é o Mônaco quem leva a melhor, com 44 vitórias, contra 33 do Paris Saint-Germain. Além disso, ainda houveram outros 27 empates, somando um total de 104 duelos disputados entre elas. No primeiro turno da Ligue 1, o PSG levou a melhor, por 2 a 0, jogando no Parque dos Príncipes.

Mônaco x PSG se enfrentam pela 29ª rodada do Campeonato Francês
Mônaco x PSG se enfrentam pela 29ª rodada do Campeonato Francês - Getty Images

Onde assistir?

Mônaco e PSG se enfrentam neste domingo, 20, às 9h (de Brasília), no Estádio Louis ll, em jogo válido pela 29ª rodada da Ligue 1. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil e plena plataforma de streaming do Star+.