Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Neymar comenta eliminação do PSG: “Estão sendo dias complicados”

Neymar comenta baque após queda do PSG na Champions League, destaca frustração do elenco e abre o jogo sobre recuperação de lesão para enfrentar o Real Madrid

Redação Publicado em 17/03/2022, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar comenta eliminação do PSG: “Estão sendo dias complicados” - GettyImages
Neymar comenta eliminação do PSG: “Estão sendo dias complicados” - GettyImages

Neymar abriu o jogo sobre a eliminação do PSG para o Real Madrid, nas oitavas de final da Champions League. Uma semana após a amarga derrota por 3 a 1 no Santiago Bernabéu, que garantiu a classificação ao time merengue, o atacante brasileiro destacou o sentimento após a queda na competição continental.

A eliminação dos franceses segue repercutindo no cenário do futebol europeu, principalmente por se tratar de um elenco estrelado que conta com Neymar, Lionel Messi e Kylian Mbappé. O Paris venceu o primeiro confronto por 1 a 0, em casa, e foi para a Espanha com vantagem no placar. Depois de abrir 1 a 0 no estádio merengue, o PSG foi vítima da noite estrelada de Karim Benzema, que teve uma reação incrível e marcou os três gols do Real em 17 minutos.

Canal - SportBuzz

Durante o evento de lançamento de sua nova chuteira nesta quinta-feira, 17, Neymar revelou o sentimento após a saída do Paris na primeira fase da Champions League. O brasileiro admitiu que os dias seguintes à queda foram complicados e destacou seu esforço para se recuperar de lesão a tempo dos confrontos decisivos.

“Estão sendo dias complicados, semanas complicadas para nós. A gente não queria perder. A gente não está ali para isso, não programou isso. Ninguém fez corpo mole para isso. Muito pelo contrário. A gente se dedicou, se empenhou, treinou para buscar aquilo. Voltei de lesão dando a minha vida para estar naquele momento. Por mais que fosse para perder, mas pelo menos estaria com o time dando a cara a tapa”, disse Neymar.

PSG marca contra o Real Madrid, pela Champions League
PSG marca contra o Real Madrid, pela Champions League (Crédito: GettyImages)

Do trio estrelado, apenas Mbappé foi poupado das vaias da torcida no primeiro confronto após a eliminação, na vitória sobre o Bordeux, por 3 a 0, pelo Campeonato Francês. O camisa 10, que marcou um dos gols do triunfo. “Vida de atleta é assim. Um dia você está lá embaixo, perdeu o jogo, mas depois pode reverter tudo isso em pouco tempo. Futebol é gratificante por causa disso”, completou Neymar.