Messi e Sergio Ramos ainda não possuem uma relação próxima no PSG - C.Gavelle/PSG
EITA!

PSG: jornal faz revelação bombástica sobre relação de Messi e Sergio Ramos

Messi e Sergio Ramos eram rivais na Espanha e parece que a relação entre ambos ainda não é próxima no PSG

Redação Publicado em 11/11/2021, às 18h50 - Atualizado às 19h09

Lionel Messi e Sergio Ramos podem ser consideradas as duas maiores contratações do PSG para a temporada. Os dois jogadores estão atuando juntos pela primeira vez num mesmo clube, mas a rivalidade entre ambos ainda é um pouco fria. Para quem não se lembra, os dois fizeram grandes clássicos entre Barcelona e Real Madrid. 

De acordo com informações do "L'Équipe", Sergio Ramos está sendo um exemplo para o vestiário do PSG. O jogador, mesmo que ainda não tenha conseguido estrear com a camisa do clube francês, tem impressionado grande parte do elenco francês com sua vontade em se recuperar logo e sua dedicação com os treinamentos físicos. 

Sua relação com boa parte do elenco é boa e ele possui grande proximidade com Navas e Di María. Os dois jogaram ao lado de Sergio Ramos no Real Madrid e, ainda por cima, são duas grande referências para o vestiário do PSG. Unindo todos esses fatos, o jornal "L'Équipe" apontou o zagueiro como um potencial líder, principalmente depois que entrar em campo. 

Mesmo que Sergio Ramos esteja sendo um exemplo para o elenco e esteja se destacando no vestiário, sua relação com Messi ainda não é das melhores. De acordo com a publicação, os dois se falam pouco e são "cordeais". O veícula aponta que uma das justificativas para que a dupla não tenha se aproximado é a relação de ambos com Real Madrid e Barcelona. 

SERGIO RAMOS PRÓXIMO DE ESTREIA PELO PSG!

Antes tarde do que nunca! Após ser contratado com grande expectativa, o zagueiro Sergio Ramos finalmente ganhou uma data para estrear com a camisa do PSG. Depois de muitas lesões, o espanhol parece estar pronto para entrar em campo.

De acordo com as informações do jornal “Le Parisien”, Sergio Ramos deve pisar no gramado com a camisa do Paris Saint-Germain apenas no final deste mês. A data marcada foi o jogo contra o Nantes, que acontece no próximo dia 20.

Segundo a publicação, a ideia do PSG é acelerar a parte final do tratamento de Sergio Ramos durante os jogos das seleções, já que muitos atletas se apresentam para a data Fifa e deixam mais espaço e tempo disponível no dia a dia do clube.

Assim, Sergio Ramos deve ficar à disposição do PSG no dia 20 de novembro. Nessa data, o zagueiro já poderá contar com o retorno dos jogadores selecionáveis e pode ganhar uma chance na equipe para iniciar sua trajetória em solo francês.

Le Paris Saint-Germain s’est offert une nouvelle victoire face aux Girondins de Bordeaux, poursuivant ainsi sa course en tête du championnat (2-3).#FCGBPSG

— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) November 6, 2021

EMPRESÁRIO FALA!

Em entrevista para o "El Mundo", René Ramos, empresário e irmão de Sergio Ramos, abriu o jogo sobre o futuro do ex-Real Madrid no PSG. Segundo o representante do atleta, não existe a possibilidade de o zagueiro deixar o time e rescindir com a equipe a qual ainda nem estreou. 

O Sergio não vai se aposentar, não vai quebrar o contrato, não há dúvida - acima. Este é um problema físico e ele jogará novamente assim que puder. Ele não se arrisca", garantiu o empresário do zagueiro.

Lionel Messi Sergio Ramos Real Madrid Barcelona messi Champions League PSG Campeonato Francês Sergio Ramos

Leia também

Suspenso por apostas esportivas, Sandro Tonali leva novo gancho


Pablo Maia, do São Paulo, faz promessa após cirurgia: “Logo estou...”


Novo titular, Carlos Miguel agradece Cássio: "Aprendi muito"


Luis Enrique desabafa após derrota do PSG para o Borussia Dortmund


Bruno Lazaroni analisa virada do Corinthians contra o América-RN


Borussia Dortmund sonha com retorno de Klopp, segundo jornal