Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUER MAIS, PSG?

PSG inicia disputa pela contratação de destaque da Bundesliga; saiba mais!

PSG deve ter a concorrência de outros gigantes europeus pela aquisição do jogador

Redação Publicado em 11/11/2021, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG está de olho em Nkunku - GettyImages
PSG está de olho em Nkunku - GettyImages

Após ser liberado pelo PSG, o meia Christopher Nkunku está novamente na mira do clube francês para o início da janela de transferências, que está marcado para o dia primeiro de janeiro. Porém, a briga promete ser ainda maior no mercado da bola.

De acordo com as informações do jornal “The Sun”, o Paris Saint-Germain deve ter a concorrência direta do Manchester City, da Juventus e do Real Madrid. Com grande destaque, Christopher Nkunku segue vinculado ao RB Leipzig.

Segundo a publicação, o valor de mercado de Christopher Nkunku está avaliado em R$ 291,12 milhões. Com uma ótima temporada no futebol alemão, o meio-campista já tem 11 gols marcados em 17 partidas na Bundesliga.

Apesar do interesse do PSG, o Manchester City é quem larga na frente para fechar a contratação de Christopher Nkunku. Aos 23 anos, o jogador deve ser um dos nomes mais comentados no mercado da bola.

MAIS UM NOME!

Já de olho na abertura da janela de transferências, o PSG pode contratar mais um jogador para o setor de meio-campo. Porém, o clube vai ter que superar a concorrência do Barcelona para ficar com o experiente jogador croata.

De acordo com as informações do jornal “Corriere dello Sport”, o Paris Saint-Germain é mais um clube interessado na contratação de Brozovic, que pertence à Inter de Milão e tem contrato firmado com a equipe apenas até o meio do ano que vem.

Desse modo, Brozovic pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do futebol mundial a partir do mês de janeiro. Por isso, o PSG vem monitorando a situação do jogador para não ser superado por nenhum rival na negociação.