PSG vai ter que lidar com a situação - GettyImages
EITA!

PSG ganha problema para resolver após reclamação de atleta

Com grande elenco, PSG pretende dispensar alguns jogadores no final desta temporada, mas um deles parece estar insatisfeito desde o atual momento

Redação Publicado em 27/03/2022, às 13h52

Neste final de semana, o PSG ganhou mais um problema para a sequência da temporada. Com grande elenco, o clube já deixou claro que pretende dispensar alguns jogadores no meio deste ano, mas pode ter que lidar com a insatisfação de um dos atletas de maneira imediata, já que o alemão expressou sua chateação com a falta de oportunidades.

Ao ser convocado para a Alemanha, o meia Draxler concedeu entrevista ao jornal "Sport1" e falou sobre a falta de espaço dentro do elenco do Paris Saint-Germain. Bastante sincero, o jogador afirmou que gostaria de ter mais minutos dentro do campo, mas reconheceu que a situação não é possível para o momento.

CANAL - SPORTBUZZ:

Minha situação no clube não é fácil. me falta ritmo. Preciso jogar mais partidas pela Copa do Mundo . Vamos ver o que acontece neste verão. Não falei com o treinador pessoalmente, mas ele já nos disse, como equipe, que precisa de jogadores em forma, que estejam no ritmo", contou Draxler sobre seu momento no PSG.

Questionado sobre a oportunidade de atuar com a camisa da Alemanha, Draxler festejou o fato de ter atuado 90 minutos no amistoso contra a Albânia. Para ele, o sonho da Copa do Mundo segue vivo em seu coração, já que a seleção vive momento de reformulação no grupo de jogadores pensando no Mundial deste ano.

PSG vai ter que lidar com a situação de Draxler (Crédito: GettyImages)

 

"Estou feliz por ter jogado 90 minutos pela primeira vez em muito tempo. Ainda estou convencido de ter a qualidade para esta equipe", avaliou Draxler sobre sua participação no time da Alemanha. Vale citar que o atleta chegou a ficar fora das convocações recentes da seleção nas Eliminatórias da Europa.

Na luta para aliviar a pressão, o PSG tenta focar em outros assuntos para fazer com que a fase ruim seja esquecida e que a temporada termine de maneira tranquila. Assim, a diretoria tem como estratégia especular diversas contratações para a metade deste ano, reforçar o elenco e buscar o tão sonhado título da Champions.

🎥🎙️💬 #FCF91PSG

L'entraîneur des @PSG_Feminines et @GraceGeyoro se sont exprimés au micro de #PSGtv après la qualification des Parisiennes pour la finale de la @coupedefrance (2-4). 🏆

— PSG Féminines (@PSG_Feminines) March 27, 2022

 

PSG Draxler

Leia também

Botafogo bate Flamengo no Maracanã e vira líder do Brasileirão


Bahia x Grêmio: VAR aponta ofensa de Diego Costa a quarto árbitro


Arsenal quase desliza, mas vence Tottenham e dispara na liderança


Xavi define possível futuro de Vitor Roque no Barcelona: “Precisa…”


Atlético-MG bate Cuiabá fora de casa e assume liderança do Brasileiro


Nico Williams sofre racismo contra Atlético de Madrid e jogo é paralisado