Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

PSG inicia disputa intensa para contratar astro argentino

Para aliviar a pressão, PSG quer focar em outros assuntos e parece estar acompanhando de perto o futuro do jogador para dar o bote no momento certo

Redação Publicado em 21/03/2022, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG quer ainda mais reforços - GettyImages
PSG quer ainda mais reforços - GettyImages

Na luta para aliviar a pressão, o PSG tenta focar em outros assuntos para fazer com que a fase ruim seja esquecida e que a temporada termine de maneira tranquila. Assim, a diretoria tem como estratégia especular diversas contratações para a metade deste ano, reforçar o elenco e buscar o tão sonhado título da Champions.

Dessa forma, o Paris Saint-Germain já tem um novo alvo para ocupar o comando de ataque. De acordo com as informações divulgadas pelo site “Le10Sport”, da França, o atacante Dybala é o grande nome desejado pela diretoria francesa. Em fim de contrato na Juventus, o argentino não vai continuar no futebol italiano.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, Dybala também está na mira da Inter de Milão. No entanto, o desejo do diretor Leonardo é contratar o atacante para o PSG. Além do talento dentro de campo, a chegada do argentino é tão desejada pelos clubes por não gerar custos aos cofres do comprador, já que o jogador vai estar livre no mercado.

Segundo a imprensa italiana, a Juventus já dá como certa a saída de Dybala ao final da temporada. Assim, os clubes europeus devem iniciar forte disputa para contratar o atacante e prometem esquentar o clima desde já. Pelo lado do PSG, a chegada do jogador é vista como reposição para a provável saída de Mbappé.

Dybala comemorando gol
PSG tem interesse na contratação do atacante Dybala (Crédito: GettyImages)

PSG QUER NOVO TÉCNICO!

Decidido a mudar de treinador, o PSG vem pensando em diversos nomes para comandar as estrelas do elenco a partir da próxima temporada do futebol europeu. Assim, as especulações seguem rolando solta na imprensa francesa, já que a saída de Maurício Pochettino parece ser questão de tempo até ser confirmada.

Por conta das dificuldades para acertar a chegada de Zidane, o PSG pretende intensificar a busca por outros nomes e já tem um técnico preferido. De acordo com as informações do site “Le10Sport”, da França, a diretoria tem como alvo o italiano Antonio Conte, que não deve ficar no Tottenham para a próxima temporada.