Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LAMENTÁVEL!

PSG sofre com pressão da torcida, que cerca carro de atleta

Até o momento, PSG não se pronunciou sobre o episódio de violência contra o jogador e tenta contornar a situação de maneira mais conservadora

Redação Publicado em 18/03/2022, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG vem sendo detonado pelos torcedores - GettyImages
PSG vem sendo detonado pelos torcedores - GettyImages

Como já era esperado, o PSG vive momento de muitas críticas vindas dos torcedores e tem tentado encontrar a melhor maneira para aliviar a pressão e encerrar a temporada de maneira digna. Porém, os protestos de parte da torcida seguem acontecendo e chegaram bem perto de um dos jogadores do elenco.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal “Le Parisien”, o lateral-esquerdo Kurzawa foi alvo de um protesto de torcedores ao deixar o CT do Paris Saint-Germain. Nas imagens, o francês é cercado ainda dentro do carro, é xingado pelos presentes no local e escuta pedidos para sair do clube parisiense.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda na veiculação das imagens através das redes sociais, Kurzawa chega a abrir a porta do carro para tentar acalmar a situação. No entanto, o clima ficou bastante tenso na saída do jogador. Vale citar que o episódio aconteceu logo depois de uma partida da equipe sub-21 do PSG e que não tinha relação com o lateral.

Até agora, o PSG não se pronunciou sobre o assunto e parece não querer criar mais problemas dentro de fora de campo. Por outro lado, Kurzawa também preferiu o silêncio e não comentou o episódio. Com poucas chances na temporada, o lateral-esquerdo sequer vem sendo relacionado para as partidas do Paris Saint-Germain.

Kurzawa com a camisa do PSG
PSG não vem escalando o lateral Kurzawa (Crédito: GettyImages)

PSG BUSCA SOLUÇÕES!

Decidido a mudar de treinador, o PSG vem pensando em diversos nomes para comandar as estrelas do elenco a partir da próxima temporada do futebol europeu. Assim, as especulações seguem rolando solta na imprensa francesa, já que a saída de Maurício Pochettino parece ser questão de tempo até ser confirmada.

Com o principal alvo sendo a chegada do técnico Zinedine Zidane, o Paris Saint-Germain sabe que não vai ter vida fácil para convencer o treinador a assumir o comando da equipe. Com o desejo de ser o comandante da França, o ex-jogador deve esperar a disputa da Copa do Mundo para definir o futuro da carreira.