PSG tem revelação de Di María - GettyImages
REVELOU

PSG: Di María abre o jogo e revela por que ficava pouco em campo

PSG encerrou seu contrato com Di María e agora o argentino segue em busca de um novo clube para defender na próxima temporada, mas ainda carrega as lembranças

Redação Publicado em 31/05/2022, às 17h45

O PSG encerrou o contrato que mantinha com Di María neste final de temporada, e em entrevista ao jornal argentino "Olé", ele contou como era estar no banco de reservas de um dos principais times da Europa, e ainda ter algumas oportunidades de entrar na equipe que contava com Neymar e Kylian Mbappé.

"Quando o Messi chegou em Paris, era o que precisávamos. Poder jogar com ele, apesar de não termos jogado muito porque Ney, Kylian e Leo costumavam jogar, as vezes que eu tinha que jogar, para mim era tudo. Estar na seleção e poder vê-lo todos os dias no clube é tudo", disse Di María antes de completar.

Canal - SportBuzz

"Poder tê-lo nos treinos e dizer, por exemplo: 'Filho da p***, você marcou uns sete gols no jogo. Você estava ligado', são coisas que eu gostava. Vê-lo todos os dias era muito mais bonito. Porque são poucos os dias que temos na seleção nacional e passam muito depressa, pelo que não se pode desfrutar plenamente. E tendo tido todos os dias, eu realmente gostei", explicou o craque.

O ex-jogador do PSG ainda contou como era a relação no dia a dia do clube com Messi e como foi sendo construída a amizade com o companheiro de seleção nos últimos anos. Para se ter uma ideia, jogando juntos, ambos ganharam a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim e conquistaram a Copa América de 2021, no Maracanã, diante do Brasil.

PSG com Neymar e Di María em campo (Crédito: GettyImages)

 

"A verdade é que sinto que ele encontrou um parceiro em mim, sempre tentei me conectar com ele. Acho que as coisas estão indo muito bem entre nós. A verdade é que é um privilégio poder se conectar muito bem com ele, de ter uma relação assim com ele, de poder chamá-lo de 'Leo', 'Anão' ou o que ele quiser, é algo muito mais legal porque te dá essa possibilidade de bater um papo sobre qualquer coisa sem medo de nada", lembrou.

 


 

Di María Di María Neymar Mbappé PSG

Leia também

Com gol aos 90, CRB vence Ceará em casa e abre vantagem na Copa do Brasil


Fora de casa, São Paulo vence Águia de Marabá pela ida da Copa do Brasil


Botafogo vence Vitória no Nilton Santos e abre vantagem na Copa do Brasil


Barcelona corre atrás de contratação de jogador que era antigo sonho


Reação bizarra de Thomas Müller após gol de Vinicius Junior viraliza; veja


Bayer Leverkusen vence Roma na Itália e abre vantagem na Europa League