Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

PSG: Di María deixa recado para Messi e Neymar sobre camisa 10

Di María deixou o PSG e cedeu a sua camisa para Neymar e deixou um racado bem claro sobre quem deve usar a camisa 10 no clube francês; confira!

Redação Publicado em 24/05/2022, às 13h39 - Atualizado em 25/05/2022, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG: Di María quer troca de número entre Neymar e Messi - GettyImages
PSG: Di María quer troca de número entre Neymar e Messi - GettyImages

Di María deixou Messi e Neymar no PSG e vai seguir um novo desafio em sua carreira. Mas antes de sair do clube, o meio-campista argentino garantiu que algumas coisas devem mudar na equipe francesa. A principal delas é a troca de número de camisa entre os dois principais atletas do Paris Saint-Germain. Segundo Ángel, Lionel é quem deve assumir o posto de "10" do time. 

Em entrevista para a "Espn", logo depois de sua despedida no PSG, Di María avisou que Messi é o melhor do mundo e, por isso, ele merece utilizar tal camisa. No entanto, ela pertence a Neymar desde a sua chegada ao Paris Saint-Germain, em 2017. Com a saída de Ángel do clube, a camisa 11 ficou livre e, por isso, ele acredita que o brasileiro deve ficar com ela e ceder a 10 para o melhor jogador do mundo. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Leo é o melhor do mundo. Eu disse a ele que a partir do momento que eu sair, ele deveria pegar o 10 . E o 11 deve ir para o Ney. Acho que são 10 (El Diez). Ele é o melhor jogador do mundo e este número foi feito para ele", afirmou. 

Saiba como foi a despedida de Di María do PSG!

Na mira da Juventus, Di María viu o PSG anunciar a sua saída nesta sexta-feira, 20, antes do jogo contra o Metz, pela última rodada do Campeonato Francês. Por meio de um comunicado oficial, Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, pediu para que os torcedores parisienses compareçam ao Parque dos Príncipes para dar um adeus ao argentino de 34 anos. 

Di María em ação
Ángel Di María está de saída do PSG e pode fechar a sua ida para a Juventus (Crédito: GettyImages)

Di María, que pode ir para a Juventus, fez história no PSG. Essa foi a sétima temporada do meia-atacante na França e, durante esses anos em Paris, ele conquistou 18 títulos, sendo cinco Campeonatos Franceses, cinco Copas, quatro troféus dos campeões e também quatro Copas da Liga Francesa. Sendo assim, Ángel se colocou como um dos maiores nomes da equipe parisiense.

NEYMAR EM EVENTO!

Neymar está no Catar para participar de alguns de eventos promovidos por patrocinadores e acabou sendo entrevistado na noite de terça-feira, 24, pelo canal "Oh My Goal". O atacante foi questionado sobre o desejo de permanecer no PSG, e em sua resposta fez questão de deixar bem claro que não tem vontade alguma de ir embora de Paris.