Promotoria da Flórida pede que Justiça dos Estados Unidos arquive caso Jean - Instagram
CASO JEAN!

Promotoria da Flórida pede que processo contra goleiro Jean seja arquivado nos Estados Unidos; entenda!

No final do ano passado, atleta foi preso em Orlando acusado de agredir sua esposa

Izabella Macedo Publicado em 29/01/2020, às 15h02

Segundo o site Globo Esporte, a promotoria da Flórida pediu que a Justiça dos Estados Unidos arquive a denúncia feita pela esposa do ex-goleiro do São Paulo, Jean. No final de 2019, o jogador foi acusado de agredir Milena Bemfica durante as férias em família em Orlando.

O documento da solicitação foi assinado pela assistente de promotoria, Sarah Marie Castro, que afirma que "da investigação que foi feita, é opinião de quem subscreve que o caso não é passível de processo"

Sarah finaliza dizendo que se houve pagamento de fiança, o valor deve ser liberado, e que se o réu estiver preso, ele deve ser solto.

Na época, Jean deixou a cadeia um dia depois de ser preso e não precisou fazer o pagamento da fiança. A Justiça americana decretou que o goleiro ficasse afastado de Milena.

No relato feito pelos policiais que atenderam a ocorrência, Jean teria dado oito socos na mulher depois de uma discussão motivada por ciúmes.

Após o acontecido, Jean teve seu contrato suspenso pelo São Paulo e não atua mais pelo clube Tricolor. Nesse mês, acertou um empréstimo junto com o Atlético-GO. Antes de sua chegada ao clube goiano, o Ceará chegou a sondar o jogador, mas decidiu recuar depois da repercussão negativa por parte dos torcedores.


Atlético-GO Jean Milena Bemfica São Paulo

Leia também

Botafogo pode sofrer transfer ban por dívida com Luís Castro; entenda


Marcelo comemora retorno de Thiago Silva: “Onde tudo começou”


Após passar a noite na cadeia, Jô é liberado em Campinas


Borussia vence PSG novamente e vai à final da Champions League


Mesmo saudável, James Rodríguez não viaja com elenco do São Paulo


Tuchel sobre a força do Real Madrid na Champions: “Não consigo explicar”