Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Após recusa da torcida, Ceará encerra negociações com goleiro Jean

Atleta foi acusado de agressão por sua esposa durante as férias em Orlando, nos EUA

Pedro Ungheria Publicado em 07/01/2020, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean segue sem clube para a temporada de 2020 - GettyImages
Jean segue sem clube para a temporada de 2020 - GettyImages

O Ceará segue fazendo uma forte análise de mercado para contratar um goleiro para 2020. A bola da vez foi o jovem Jean, que teve seu contrato encerrado com o São Paulo no final da última temporada. Porém, as reações dos torcedores não foram das melhores ao saberem da possibilidade de contratação.

Após um episódio conturbado em suas férias, em Orlando, nos Estados Unidos, o goleiro passou por uma situação extremamente complicada ao ser acusado de agressão por sua esposa, Milena Bemfica. Com isso, o tricolor paulista rescindiu o contrato com o atleta.

O fato do profissional estar sem clube chamou atenção do Vozão, porém, em fração de segundos as redes sociais foram tomadas pelos torcedores que começaram diversas campanhas mostrando o descontentamento com a hipótese de contratar o jogador.

Com isso, durante a noite da última segunda-feira, 6, uma reunião em Porangabuçu fez com que a diretoria batesse o martelo e anunciasse que não levaria adiante as conversas com Jean. Assim, o clube passa a estudar novas possibilidades para a posição.

Torcedores criaram ondas de protestos nas redes sociais (Reprodução/Internet)


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.