Presidente do Cruzeiro e Enderson em treino - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
RESENHA

Presidente do Cruzeiro desconversa sobre nomes, mas aponta reforços "encaminhados"

Sérgio Santos Rodrigues ainda aproveitou para elogiar o trabalho de Enderson Moreira

Guilherme Assumpção Publicado em 09/07/2020, às 18h50

O Cruzeiro corre contra o tempo para agilizar as contratações de novos jogadores para o elenco de Enderson Moreira. O clube segue trabalhando nos bastidores para montar um forte time na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com certas prioridades em determinadores setores da equipe, o presidente Sérgio Santos Rodrigues analisou a movimentação da Raposa no mercado da bola e falou sobre os nomes que estão sendo especulados na equipe.

Os laterais Daniel Guedes e Victor Luís e o meia Claudinho são alguns dos jogadores na mira do Cruzeiro para esta temporada. No entanto, o mandatário não quis comentar os nomes, mas confirmou que existem situações encaminhadas.

“Vocês (jornalistas) estão no trabalho investigativo aí, divulgando, mas a gente só divulga a contratação quando estiver assinado. Temos situações boas, sim, encaminhadas e a torcida pode ficar tranquila que estamos sempre ouvindo o Enderson”, falou Sérgio Santos Rodrigues em entrevista à rádio Super 91.7 FM.

“A gente só vai citar os nomes quando tivermos as negociações concluídas para não gerar expectativa, mas para não gerar uma valorização de marcado que pode acontecer. A gente está atento a tudo que está acontecendo no mercado, mas o torcedor pode ter certeza que algumas mudanças ainda virão”, completou.

No último sábado, 04, um vídeo divulgado pelo Cruzeiro em seus canais oficias chamou bastante atenção devido ao discurso motivacional do treinador Enderson Moreira. Com isso, Sérgio Rodrigues reafirmou ainda mais a confiança no trabalho do profissional.

“Faço questão de reafirmar cada dia mais a confiança que temos no trabalho dele, inclusive o elogiei muito essa semana da forma que ele pensa o time, acho que se alinha com o que a gente faz na sede, na nossa linha de defesa de que os jogadores são tão importantes quanto os funcionários da sede. Isso aí que vai fazer a máquina Cruzeiro funcionar. Gostei muito do discurso dele, mandei mensagem para mandar os parabéns, e isso mostra a confiança que temos nele, e ele também possui no elenco. Ele mesmo já falou da confiança que ele possui no elenco atual, mas alguns reforços vão chegar sim e a torcida pode ficar tranquila. Estamos com boa parte fechado, mas falta ainda um pouquinho para sacramentar tudo”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Mercado da Bola Cruzeiro

Leia também

LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa


Emiliano Díaz publica despedida do Vasco: “Para sempre”


Cássio desabafa após perda da vaga, mas garante: "Que líder eu seria…"


John Kennedy se pronuncia após afastamento por indisciplina: "Não foi…"


São Paulo x Palmeiras: Zubeldía explica esquema e elogia a torcida


Após suspensão, Gabigol é liberado a jogar pelo Flamengo