Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANÇA!

Em papo com elenco do Cruzeiro, Enderson Moreira demonstra confiança: "Quem nos enfrentar, vai sentir na pele"

Treinador ainda elogiou a maneira como os jogadores estão treinando na Toca da Raposa II

Guilherme Assumpção Publicado em 06/07/2020, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador parece confiante para a temporada - GettyImages
Treinador parece confiante para a temporada - GettyImages

O Cruzeiro vive um momento de muita expectativa pelo retorno dos jogos para saber em qual estágio a equipe se encontra para disputar o restante da temporada. O principal objetivo é conquistar o acesso à primeira divisão e o clube conta com a experiência de Enderson Moreira para liderar o elenco Celeste.

Prova disso é a conversa que o treinador teve com os jogadores no último sábado, 04. Em vídeo divulgado pelos canais oficiais da Raposa, Enderson projeta uma equipe muito difícil de ser batida e tenta passar o máximo de confiança ao grupo de atletas.

“Vamos montar um time intragável. Quem nos enfrentar, vai sentir na pele. Vamos fazer o campo virar para eles. Vamos dar uma inclinada. Eles vão olhar daqui para lá e vão ver uma subida. (Eles vão pensar) Tá f... jogar contra esses caras”, projetou Enderson durante reunião com o elenco.

“Para ganhar da gente, os caras têm que correr muito mais do que a gente, jogar muito mais do que a gente. Se não, não ganha. Tem que ser assim: nosso time é chato para jogar? É! Jogar contra o Cruzeiro é difícil? É difícil para c.... . A semana que vão enfrentar o Cruzeiro, os caras têm que pensar: p... m..., é difícil para caramba? É! Vai ser assim. Ganhar ou perder faz parte do jogo, mas temos que estar com essa gana de não perder cada dividida, cada centímetro do campo. Esse é o nosso pensamento”, acrescentou o treinador.

Com o retorno dos treinamentos feito há algumas semanas, Enderson Moreira aproveitou para elogiar a dedicação dos jogadores do Cruzeiro na busca pela aprimoração física e na tentativa de adquirir ritmo de jogo o mais rápido possível.

“A gente está em um caminho muito bacana. Eu, sinceramente, acho que vocês estão chegando, muito rapidamente, em uma situação que, na minha expectativa, iria demorar mais. Eu já visualizo coisas muito importantes para frente. Vamos, cada dia mais, intensificar os detalhes, os conceitos, porque precisamos ser bem ajustados. Um time certo, que sabe exatamente o que vai fazer”, elogiou.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Apesar do Campeonato Mineiro ainda não ter uma data definida para retomar os jogos, o Cruzeiro segue trabalhando forte na Toca da Raposa II.

Assim, o treinador Enderson Moreira esboçou uma equipe titular do Cruzeiro para o reinício das competições oficiais. Com algumas novidades, foi possível verificar quais são as ideias do profissional para o restante da temporada.

O time utilizado por Enderson Moreira nos treinamentos teve: Fábio; Jean, Léo, Cacá, João Lucas; Ariel Cabral, Jadson, Maurício, Régis; Ângulo, Marcelo Moreno.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.