Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AGRADECIDO!

Henrique, do Cruzeiro, quebra o silêncio sobre grave acidente e manda recado para a torcida da Raposa

Meio-campista caiu cerca de 200 metros com seu carro de um penhasco, no último dia 26 de junho

Lucas Miluzzi Publicado em 08/07/2020, às 18h49 - Atualizado às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique em ação com a camisa do Cruzeiro - GettyImages
Henrique em ação com a camisa do Cruzeiro - GettyImages

O último dia 26 de junho marcou uma data para ser esquecida por Henrique. O jogador do Cruzeiro sofreu um grave acidente de carro e caiu cerca de 200 metros de um penhasco. O atleta sofreu alguns ferimentos, mas já está 100% recuperado e quebrou o silêncio sobre o que viveu durante esse período de recuperação. 

Por meio de suas redes sociais, Henrique agradeceu a todos pelas mensagens de carinho e apoio que recebeu em seu período de regeneração. Além disso, ele aproveitou o momento para mandar um recado para todos os torcedores da Raposa. 

"Estou aqui para agradecer todas as orações e mensagens positivas e dizer que foi um grande susto tudo o que aconteceu. Muito obrigado pelas orações, pelas mensagens. Logo, logo, estaremos juntos novamente. Estou aqui me recuperando, mas logo estaremos juntos. Que Deus abençoe vocês e retribua em dobro. Um grande abraço", disse. 

Ver essa foto no Instagram

Obrigado, galera! Abraço a todos e até logo, se Deus quiser! 🙏🏼 @cruzeiro

Uma publicação compartilhada por Henrique (@08_henrique) em

Quem também falou sobre a recuperação de Henrique foi superintendente médico do Cruzeiro. Daniel Baumfeld garantiu que o meio-campista está tendo toda a atenção possível do clube e que está respondendo bem ao tratamento adotado para sua recuperação. 

Mesmo com as respostas positivas, o médico da Raposa fez questão de dizer que não existe uma data certa para o retorno do volante aos treinamentos. Atualmente, ele está sendo tratado em sua casa e não possui prazo para voltar a treinar com bola e integrar o elenco celeste. 

"O Henrique tem evoluído extremamente bem do trauma sofrido e está sendo auxiliado por profissionais do Clube em sua casa, para que a recuperação aconteça com total controle, visto que o atleta ainda permanece com os pontos. Ele também está sendo acompanhado pelos médicos do Cruzeiro em relação às partes nutricional e física e por todos os companheiros de equipe, que esperam sua evolução completa para que ele volte a estar em campo com os demais jogadores", explicou.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.