Atlético-MG e Flamengo seguem se estranhando - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Flickr
POLÊMICA!

Presidente do Atlético-MG solta o verbo contra postura do Flamengo: "Querem tudo"

Atlético-MG e Flamengo seguem se estranhando nos bastidores

Redação Publicado em 02/11/2021, às 12h16

Dias depois do embate dentro de campo, Flamengo e Atlético-MG seguem trocando farpas por meio das redes sociais e de entrevistas. Desta vez, o mandatário do Galo foi quem decidiu alfinetar o rival carioca na briga pelo título do Brasileirão.

Em entrevista ao site “GE”, Sérgio Coelho se posicionou contra as recentes declarações de um dos dirigentes do Flamengo sobre o possível adiamento do término do Brasileirão. Bastante irritado, o presidente do Galo detonou a postura do rival.

Show Player

 

Não iremos concordar, de forma alguma, a mudar o término do calendário do Brasileiro do dia 9 ao dia 15. Não iremos aceitar que mudem o calendário. E nem a CBF irá cair para tomar uma decisão ridícula dessas. São pessoas sérias lá dentro, estamos tranquilos”, iniciou.

Até porque temos que dar férias aos jogadores, eles têm esse direito. Eles entram de férias dia 16 de dezembro para voltar no dia 15 de janeiro, já com o início da próxima temporada em 28 de janeiro, me parece. Serão duas semanas de pré-temporada”, completou o dirigente do Atlético-MG.

Flamengo ainda tem que jogar 13 partidas o Atlético MG 12.
Temos insistido com a CBF para mudarem o final do Brasileiro para o dia 15/12, pois teríamos 14 datas.Acabando dia 9,favorece ao Atlético MG, porque o Flamengo terá feito 13 jogos em 39 dias e o Atlético 12 em 45 dias.

— Luiz Eduardo Baptista (@BapLuizEduardo) November 1, 2021

Ainda na mesma entrevista, o presidente do Atlético-MG criticou a postura adotada pelo Flamengo em diversos temas do futebol brasileiro. Na visão de Sérgio Coelho, a equipe carioca quer tudo para eles e do jeito deles.

Tem uma expressão derivada do "Pai Nosso" que explica bem o que é o Flamengo. "Venha a nós, e ao vosso reino nada?" É isso mesmo... tudo para eles é pouco, querem tudo!”, finalizou.

Atlético Flamengo

Leia também

Suspenso por apostas esportivas, Sandro Tonali leva novo gancho


Pablo Maia, do São Paulo, faz promessa após cirurgia: “Logo estou...”


Novo titular, Carlos Miguel agradece Cássio: "Aprendi muito"


Luis Enrique desabafa após derrota do PSG para o Borussia Dortmund


Bruno Lazaroni analisa virada do Corinthians contra o América-RN


Borussia Dortmund sonha com retorno de Klopp, segundo jornal