Pogba, jogador do Manchester United - GettyImages
EITA!

Pogba se irrita, sai de grupo de celular e não atua mais pelo United

Pogba já está fora do restante da temporada do Manchester United por conta de uma lesão na panturrilha, mas teria se irritado e deixado o grupo que tem os jogadores

Redação Publicado em 25/04/2022, às 14h27 - Atualizado às 15h50

Pogba se irritou e decidiu que não vai mais atuar pelo Manchester United! Pelo menos é o que jornal britânico "Mirror" afirmou em sua mais recente publicação, revelando que o francês até saiu do grupo de Whatsapp dos jogadores dos Reds. Ao longo da semana, ele já havia sido confirmado como desfalque até o fim da temporada, por conta de uma lesão na panturrilha.

O jogador tem contrato válido com os Red Devils até junho de 2022 e não deve renovar seu vínculo, especialmente depois da chegada do novo comandante, que já indicou que quer uma grande reformulação no elenco. O jornal inglês ainda informa que o atleta possui ofertas do Real Madrid e PSG, e que até mesmo já teria se despedido dos companheiros de elenco.

Canal - SportBuzz

Quando contratado pelo United, em 2016, Pogba foi considerado o jogador mais caro da história do futebol, depois que o clube abriu os cofres e pagou 105 milhões de euros por ele. Aos 29 anos, ele terminaria sua passagem pelo clube, onde conquistou apenas dois títulos, a Liga Europa 2016/17 e Copa da Liga Inglesa 2016/17 em seis temporadas disputadas.

Marcando 39 gols em 234 partidas, o francês revelado pelo United logo se transferiu para a Juventus, em 2012, onde ficou por quatro anos. Ele também já pôde ter a experiência de integrar a Seleção Francesa, quando participou das conquistas da Copa do Mundo de 2018 e também da Liga das Nações 2020/21.

Pogba em campo pelo Manchester United (Crédito: GettyImages)

 

A reformulação de Erik Ten Hag

Na semana passada, o Manchester United anunciou a contratação de Erik Ten Hag como o novo comandante para a temporada. Sem nem chegar direito, ele já deixou claro nos bastidores do clube, ainda de acordo com o "Mirror", que a ideia é mudar tudo que está acontecendo hoje na equipe inglesa, que não vive um momento muito positivo.

 

Assim, Paul Pogba é o primeiro nome levantado pela publicação inglesa. Sendo a contratação mais cara da história do clube na época, o francês campeão mundial conseguiu mostrar por poucas vezes toda a sua qualidade e habilidade. O jogador tem contrato com o time inglês até o julho deste ano e não vai renovar, já podendo sair de graça.


 

Manchester United United Pogba

Leia também

Após ser reintegrado, John Kennedy volta a ser afastado no Fluminense


Presidente do Inter revela propostas milionárias por jogadores


LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa


Emiliano Díaz publica despedida do Vasco: “Para sempre”


Cássio desabafa após perda da vaga, mas garante: "Que líder eu seria…"


John Kennedy se pronuncia após afastamento por indisciplina: "Não foi…"