Pochettino abre o jogo sobre volta de Neymar contra o Rennes - Getty Images
VAI PRO JOGO?

Pochettino abre o jogo sobre volta de Neymar contra o Rennes

Neymar segue se recuperando de lesão e o técnico Mauricio Pochettino revelou se escalará o craque para duelo contra o Rennes

Redação Publicado em 10/02/2022, às 15h07 - Atualizado em 11/02/2022, às 14h19

Neymar vem se recuperando de lesão e o PSG corre contra o tempo para poder contar com o craque brasileiro em forma para o duelo contra o Real Madrid, pelas oitavas de final da Champions League. O camisa 10 não entra em campo desde o dia 28 de novembro, quando lesionou o tornozelo esquerdo, em partida contra o Saint-Étienne, pelo Campeonato Francês.

Em fase final de tratamento, o jogador já voltou a treinar junto com seus companheiros e muito se especulou se o atacante poderia ser escalado para o próximo confronto do PSG, contra o Rennes, pela Ligue 1, já na próxima sexta-feira, 11. Entretanto, o técnico Mauricio Pochettino fez questão de descartar a possibilidade.

CANAL - SPORTBUZZ:

Sua evolução é muito boa, mas ele não estará no grupo para enfrentar o Rennes. Vamos ver como será com o Real Madrid. Todos os grandes jogadores querem participar dos grandes jogos. Ele tem experiência e maturidade para se gerenciar e canalizar as energias para chegar nas melhores condições quando puder jogar”, afirmou Pochettino.

O plano do Paris Saint-Germain é contar com seu camisa 10 em condições de atuar diante da equipe merengue, mas Neymar dificilmente conseguirá atuar durante os 90 minutos. Até o momento, o jogador disputou 14 partidas na atual temporada, marcando três gols e colaborando com outras três assistências.

Neymar está fora do jogo contra o Rennes (Créditos: Getty Images)

 

NEYMAR VOLTA A TREINAR

Com sorriso no rosto, Neymar mudou o ambiente no PSG. Fazendo o seu segundo treino seguido com todo o elenco da equipe francesa, o atacante contagiou todos ao redor com brincadeiras e muitas gargalhadas. Mesmo que ainda não esteja pronto para o jogo da próxima rodada da Ligue One, o atacante já deu motivos para o elenco parisiense mudar a sua postura no ano.

Step by step 🔥 pic.twitter.com/rBVyFENSzc

— Neymar Jr (@neymarjr) February 8, 2022

MBAPPÉ NO REAL MADRID? 

Apontado como reforço do Real Madrid para a próxima temporada, Mbappé sempre deixou claro que seu foco é no PSG. Mesmo assim, o atacante segue sendo questionado em relação a um possível acerto com os espanhóis e isso tem o tirado do sério. Inclusive, ele fez questão de negar os rumores de uma transferência para os merengues. 

"Não, minha decisão não está tomada, ele perguntou imediatamente. Jogar contra o Real muda muita coisa. Mesmo estando livre para fazer o que quiser agora, não vou falar com o adversário ou fazer esse tipo de coisa. Estou focado em vencer o Real Madrid, tentando fazer a diferença, e depois veremos o que acontece", afirmou. 


 

Rennes Real Madrid Neymar PSG Pochettino

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona