Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Enfrenta o Real? Pochettino abre o jogo sobre recuperação de Neymar

Após grave lesão no tornozelo, Neymar segue em recuperação e corre o risco de perder mais uma disputa de oitavas de finais de Champions League

Redação Publicado em 07/02/2022, às 11h35 - Atualizado em 09/02/2022, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pochettino fala sobre recuperação de Neymar - Getty Images
Pochettino fala sobre recuperação de Neymar - Getty Images

Antes da goleada aplicada sobre o Lille neste domingo, 6, o treinador do PSG,Maurício Pochettino concedeu entrevista coletiva, onde um dos assuntos tratados foi a volta de Neymar aos gramados. Com uma sequência de jogos importantes, a equipe parisiense não vê a hora de contar com a volta do seu camisa 10, que segue em fase final de recuperação de uma lesão no tornolezo.

Sem entrar em campo desde o dia 28 de novembro de 2021, quando teve uma grave torção no tornozelo esquerdo em partida contra o Saint-Étienne. Em recuperação desde então, o craque brasileiro não tem data certa para retornar aos gramados, mas o clube espera conseguir contar com o jogador nas oitavas de finais da Champions League contra o Real Madrid.

CANAL - SPORTBUZZ

Na entrevista coletiva, antes da goleada por 5 a 1 sobre o Lille, onde Messi brilhou, Maurício Pochettino comentou sobre o status de Neymar e se mostrou confiante na volta do jogador. Contudo, o treinador manteve os pés no chão e vai analisar os próximos passos do tratamento para ver se pode contar com o camisa 10.

A evolução é favorável. Nós estamos felizes. Veremos na próxima semana e saberemos a porcentagem para que ele possa se juntar à equipe", falou Pochettino.
Neymar deve voltar contra o Real Madrid
Depois de quase dois meses e meio parado, Neymar tem volta muito próxima - Getty Images

Antes da partida decisiva na Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain tem um compromisso pela Ligue 1, contra o Rennes no Parc des Princes, mas, segundo o "L'Equipe", não existe a menor possibilidade do craque brasileiro ser utilizado nessa partida, que acontece na sexta-feira, dia 11 de fevereiro.

PSG: Neymar surpreende em treino e agita bastidores

O retorno de Neymar ao time titular do PSG parece estar cada vez mais próximo. Ainda sem contar com alguns dos principais jogadores no treino, o Paris Saint-Germain fez uma atividade nesta terça-feira, 8, e o brasileiro apareceu treinando normalmente ao lado de seus companheiros e a possibilidade dele jogar contra o Rennes começou a aumentar.

Neymar volta a treinar no PSG e muda ambiente

Com sorriso no rosto, Neymar mudou o ambiente no PSG. Fazendo o seu segundo treino seguido com todo o elenco da equipe francesa, o atacante contagiou todos ao redor com brincadeiras e muitas gargalhadas. Mesmo que ainda não esteja pronto para o jogo da próxima rodada da Ligue One, o atacante já deu motivos para o elenco parisiense mudar a sua postura no ano.