Perícia indica que Dedé está apto a jogador e zagueiro busca rescisão com o Cruzeiro - GettyImages
TÁ TUDO CERTO!

Perícia indica que Dedé está apto a jogar e zagueiro segue com liminar para rescindir com o Cruzeiro

Dedé move um processo contra o Cruzeiro na Justiça e continua buscando um novo clube para defender

Redação Publicado em 20/05/2021, às 10h25

Está tudo certo com Dedé! Segundo informações do site "Globo Esporte", o resultado da perícia médica realizada no jogador, na ação movida contra o Cruzeiro, indicou que ele está apto a treinar para recuperar condições de jogo. 
 
No entanto o retorno para as partidas será gradual e depende do desempenho do defensor nesses treinamentos.
 
Essa perícia médica foi realizada a pedido da Justiça para comprovar a "Capacidade laboral" de Dedé, no processo movido contra o Cruzeiro.
 
Show Player
 
Agora, a publicação destaca que a defesa do zagueiro vai tentar derrubar o mandado de segurança do Cruzeiro que suspendeu uma liminar que rescindia o contrato com o clube. Dedé buscar assinar vínculo com outra equipe e já tem times interessados.
 
Dedé está cobrando R$ 35 milhões do clube na Justiça e não entra em campo desde outubro de 2019, quando lesionou o joelho no jogo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Ele passou por cirurgia fora do clube Celeste e está em fase final de recuperação, se julgando apto a atuar novamente.
 
Em fevereiro, Dedé conseguiu uma liminar para rescindir o contrato com o Cruzeiro, mas já no mês seguinte, o clube Celeste teve acatado um mandato de segurança contra a decisão judicial, sob alegação de que o jogador estava se beneficiando da previdência e com contrato de trabalho suspenso, por conta da incapacidade laborativa.
 
Diante disso, o juiz solicitou a realização da perícia para comprovar o estado clínico do atleta. O contrato do zagueiro com o Cruzeiro vai até dezembro deste ano e enquanto não consegue se desvencilhar da Raposa, Dedé continua procurando um novo clube.

 
 
dedé Cruzeiro

Leia também

Yuri Alberto resolve, e Corinthians bate Nacional na Sul-Americana


Atlético-MG vence Rosario Central e segue 100% na Libertadores


Botafogo pode sofrer transfer ban por dívida com Luís Castro; entenda


Marcelo comemora retorno de Thiago Silva: “Onde tudo começou”


Após passar a noite na cadeia, Jô é liberado em Campinas


Borussia vence PSG novamente e vai à final da Champions League