Pep Guardiola comenta sobre times que não comandaria - GettyImages
REVELAÇÃO!

Pep Guardiola revela times que nunca treinaria; confira!

Treinador espanhol deixou claro o motivo de sua decisão

Pedro Ungheria Publicado em 07/01/2020, às 09h57

Na última segunda-feira, 6, Pep Guardiola deu uma entrevista antes do jogo entre Manchester City e Manchester United pela semifinal da Copa da Liga Inglesa. Durante o bate-papo, o comandante foi bem cuidadoso ao falar sobre o rival, afinal, em seu ponto de vista, trata-se de um forte candidato ao titulo.

Ainda no assunto, Pep deixou claro que, como treinador, reconhece a importância do clássico, ainda mais quando se coloca no lado do torcedor, que tem uma grande expectativa devido a rivalidade que envolve os times.

“Os clássicos na Espanha eram entre Espanyol e Real Madrid. Na Inglaterra, tem muitas equipes grandes, não uma ou duas como em muitos países. O duelo contra as outras equipes é muito importante, mas sei que um clássico significa muito para os torcedores”, disse ele.

Por fim, Guardiola ainda chamou atenção ao dizer que jamais treinaria rivais dos clubes que já passou, como Manchester United e Real Madrid, por exemplo. Em tons descontraídos, ele disse que nesta ocasião, preferiria estar nas Maldivas, ou jogando golfe.

“Depois de treinar o City, nunca vou treinar o United. Como também nunca vou treinar o Real Madrid. Definitivamente não. Se não tiver ofertas, estarei nas Maldivas. Bem, nas Maldivas talvez não, porque lá não tem campos de golfe”, pontuou o astro.

Pep Guardiola tem contrato com o Manchester City até o final da próxima temporada, na metade de 2021. O catalão já disse que não pretende continuar no time após seu contrato expirar e que não descarta tirar um ano sabático como já fez na sua carreira.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Pep Guardiola Real Madrid Manchester United Copa da Liga Inglesa Pep Guardiola Manchester City

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona