Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECISÃO!

Guardiola comenta sobre Manchester United: “É um time feito para correr”

Pep afirmou estar focado para chegar à decisão pelo terceiro ano seguido

Pedro Ungheria Publicado em 06/01/2020, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pep Guardiola comenta sobre decisão contra o Manchester United - GettyImages
Pep Guardiola comenta sobre decisão contra o Manchester United - GettyImages

Ao que tudo indica, esta semana já começará agitada para os amantes do futebol. Na próxima terça-feira, 7, Manchester United e Manchester City farão o primeiro jogo da semifinal da Copa da Liga Inglesa no Old Trafford.

Em entrevista coletiva após as atividades do final de semana, Pep Guardiola falou um pouco sobre o que esperar da grande decisão que os rivais protagonizarão. Deixando claro que fez uma espécie de análise dos reds, o espanhol revelou o que chama sua atenção nos adversários.

“É um time feito para correr. Quando eles colocam velocidade, são um dos melhores times, não só na Inglaterra, por causa do ritmo que eles têm com James, Greenwood, Martial, Rashford e Lingard”, disse ele.

Ainda no assunto, Guardiola reforçou que não tira a hipótese de que o United está bem focado para a partida, o que trará à tona para os torcedores um grande espetáculo. Em seu ponto de vista, o fato de decidir em casa, pode ser um ponto a favor do City.

“Eles são bons. Eu vi a escalação contra os Wolves e eles fizeram muitas mudanças, então eu acho que estarão focados. São dois jogos. Nós temos que ir lá e tentar um bom resultado para, na segunda parte, aqui, com nossos torcedores, tentar chegar na final pelo terceiro ano”, continuou.

A decisão final acontecerá no próximo dia 29 de janeiro, às 16h45, no Etihad Stadium. O vencedor do confronto enfrentará ou Astron Villa, ou Leicester City, que terão o veredito no dia 28 de janeiro, um dia antes dos Manchesters.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.