Pedro foi agredido por preparador físico do Flamengo - GettyImages
CASO DE POLÍCIA!

Pedro presta depoimento após ser agredido por preparador do Flamengo

Com a presença de outros jogadores, Pedro esteve presente na delegacia para realizar a denúncia e também exame de corpo de delito

Guilherme Assumpção Publicado em 30/07/2023, às 02h15

Por conta da agressão sofrida, Pedro foi à delegacia e prestou queixa contra o preparador Pablo Fernández. De acordo com as informações do site "GE", o atacante do Flamengo esteve no Centro de Flagrantes da PM. Porém, o caso foi levado ao Batalhão da Rotam (Rondas Táticas Metropolitanas). Cebolinha, Thiago Maia e Pablo foram testemunhas do caso.

Além disso, o atacante também realizou exame de corpo de delito para seguir com a denúncia. Até o momento ainda não se sabe quando vai ser o retorno da equipe para o Rio de Janeiro. Fato é que Pablo Fernández não vai viajar com o restante do elenco. Em imagens divulgadas pelo canal Fla Zoeiro, o preparador foi detido e acompanhado por policiais para prestar depoimento.

Show Player

Após não ser utilizado no jogo do Flamengo contra o Atlético-MG, o atacante Pedro abandonou o aquecimento da equipe e sentou no banco de reservas com uma substituição ainda disponível para Sampaoli fazer. A atitude gerou grande incômodo na comissão técnica e teve repercussão já dentro do vestiário no estádio Independência.

Depois da vitória do Rubro-Negro, o preparador físico Pablo Fernández cobrou Pedro e se irritou com a atitude do atacante. De forma ríspida, Pedro retrucou e acusou a comissão técnica de não respeitar seu trabalho. Neste momento, Pablo deu um soco na boca do jogador, que ficou ferido. A informação foi revelada pelo site GE.

Pedro foi agredido por preparador físico do Flamengo (Crédito: GettyImages)

 

Pouco tempo depois de a informação viralizar, Pedro utilizou as redes sociais e confirmou que foi agredido pelo preparador. Além de lamentar o ocorrido, o atacante ainda desabafou em torno do momento vivido no Flamengo. Segundo ele, a comissão técnica de Sampaoli vem cometendo "covardia psicológica" contra ele no dia a dia da equipe.

"Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli", começou Pedro em seu post.


 

Pedro Flamengo Pedro Pablo Fernández

Leia também

City goleia Fulham e assume a ponta da Premier League


Brasileiro do Porto entra na mira do Barcelona, diz jornal espanhol


Presidente da CBF é sincero sobre possível paralisação do Brasileiro


Marcelo elogia resistência em vitória do Flu: “Saber sofrer”


Endrick pode ter apenas sete jogos até deixar o Palmeiras; confira


Douglas Costa enaltece melhorias no Fluminense: “Evolução”