Rony, atacante do Palmeiras - Cesar Greco/Sociedade Esportiva Palmeiras/Flickr
HUMILDADE

Palmeiras: Rony comemora vitória na Libertadores, mas faz alerta

Atacante do Palmeiras, Rony pediu cautela, ainda que diante da vantagem obtida pelo Verdão no confronto válido pelas oitavas de final da Libertadores

Redação Publicado em 30/06/2022, às 15h16

Rony, do Palmeiras, abriu o jogo sobre a conquista na Copa Libertadores durante a primeira partida das oitavas de final. O Verdão derrotou o Cerro Porteño, fora de casa, com o placar de 3 a 0; dois entre os tentos marcados foram de autoria do camisa 10. Apesar da vantagem, o atacante reforçou a necessidade de não “afrouxar” no empenho do elenco.

“Nós sabemos que a vitória hoje foi muito importante e nos dá uma certa tranquilidade, principalmente para o jogo de volta. Mesmo assim, ainda não tem nada ganho e o futebol, muitas vezes, é traiçoeiro. A gente não pode relaxar”, destacou. “É uma vitória importante, mas ainda temos 90 minutos para carimbar nossa classificação”.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Rony ainda completou, destacando que o trabalho no Palmeiras é feito em conjunto e reconhecendo sua boa atuação no Estádio General Pablo Rojas: “Feliz pelos dois gols. Só tenho que agradecer a Deus pela oportunidade e a todos os meus companheiros. Não jogo sozinho. Eles são peças importantes para isso seguir acontecendo”.

VERDÃO COMEMORA

O zagueiro Gustavo Gómez, também que também comentou sobre o caminho para a vitória,  destacou que o clube paulista soube aguentar a pressão quando precisou e matou o jogo quando teve a oportunidade. Além disso, o capitão da equipe Alviverde revelou que o Verdão tinha materiais para estudar os adversário, o que permitiu uma preparação melhor.

Palmeiras: Rony e Abel Ferreira (Créditos: Cesar Greco/Cesar Greco/Sociedade Esportiva Palmeiras/Flickr)

 

"Creio que fizemos um bom jogo. Os vídeos forneceram muitas informações para a gente, estávamos preparados para jogar de todas as formas. Nós tivemos consistência no segundo tempo e pudemos diminuir a pressão do primeiro tempo. Nosso time foi maduro quando nos pressionaram. Pudemos sobreviver e no fim do segundo tempo conseguir a vitória", disse.

Trabalha y trabalha! 💪
A manhã foi de treino na Academia de Futebol e os detalhes já estão em nosso site ➤ https://t.co/75F2QHznTb#AvantiPalestra pic.twitter.com/RD9XHYtGzi

— SE Palmeiras (@Palmeiras) June 30, 2022

 

Oitavas de final Cerro Porteño Rony Libertadores Palmeiras

Leia também

Vasco: quem são os treinadores sondados para substituir Ramón Díaz?


Mesmo com o triunfo, Artur Jorge cobra jogadores do Botafogo


São Paulo vira na Copa do Brasil, e Zubeldía ressalta individualidades


Com a vitória do Palmeiras, Abel ‘implora’ pela permanência de Estêvão


Nos acréscimos, Palmeiras vence Botafogo-SP pela ida da Copa do Brasil


Com gol aos 90, CRB vence Ceará em casa e abre vantagem na Copa do Brasil