Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / LIBERTADORES!

Jornal argentino se derrete por Palmeiras após vitória na Libertadores

O Palmeiras recebeu diversos elogios de jornal argentino após vencer o Cerro Porteño fora de casa no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores

Redação Publicado em 30/06/2022, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras recebe elogios de jornal argentino - Crédito: Flickr - Cesar Greco/Palmeiras
Palmeiras recebe elogios de jornal argentino - Crédito: Flickr - Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras venceu o Cerro Porteño por 3 a 0 nesta quarta-feira, 29, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Jogando fora de casa, o Verdão teve algumas dificuldades no primeiro tempo do confronto, mas tomou conta da segunda etapa e contou com dois gols de Rony e um de Murilo para largar na frente na disputa pela vaga nas quartas de finais.

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 28 gols nesta edição da competição em apenas sete jogos feitos. Caso chegue à final da competição, o clube paulista ainda pode disputar mais seis partidas e aumentar ainda mais esse número. Em comparação, o Verdão fez 29 gols na edição de 2021, temporada na qual conquistou seu terceiro título na história.

CANAL - SPORTBUZZ

No setor defensivo, a equipe paulista tem sido ainda mais eficiente. Nos sete jogos que disputou, o time sofreu apenas três gols e busca manter a defesa forte para que esta estatística não sofra alteração até o final da competição. Podendo enfrentar grandes adversários caso avance na competição, o Verdão vem ganhando cada vez mais destaque.

Após o triunfo sobre o Cerro Porteño, o clube Alviverde se viu repleto de elogios vindos dos torcedores e também da mídia. Entre eles, um jornal argentino chamou a atenção, se derretendo pelo futebol apresentado pelo atual bicampeão da competição. Em sua conta oficial no Twitter, o "Diario Olé" já coloca o Palmeiras com um pé e meio nas quartas de final e elogiou muito a equipe.

Palmeiras recebe elogios de jornal argentino
Jornal argentino se derrete por fase impressionante do Palmeiras na Libertadores - Crédito: Flickr (Cesar Greco/Palmeiras)

"O bicampeão desfila pela Libertadores. O Palmeiras goleou o Cerro Porteño por 3 a 0 como visitante e já tem um pé e meio nas quartas de final da Copa (Libertadores). Algum time conseguirá pará-lo ou o tri (campeonato) é inevitável?", publicou o jornal em sua conta oficial do Twitter.