Pablo vive drama em 2019 por conta das lesões - GettyImages
MAIS UMA VEZ!

Pablo, do São Paulo, tem lesão confirmada e está fora do clássico contra o Corinthians

Jogador tem estiramento na coxa e não tem previsão de retorno aos gramados

Guilherme Assumpção Publicado em 11/10/2019, às 18h17

O atacante Pablo, do São Paulo, saiu lesionado da partida contra o Bahia, na última quarta-feira, 9. E teve uma lesão confirmada após realizar os exames médicos na manhã desta sexta-feira, 11. O atleta teve um estiramento na coxa direita e está fora do clássico contra o Corinthians, que acontece no domingo, 13, às 18h (horário de Brasília).

Pablo vive um momento terrível em sua carreira, com muitas lesões em sequência. O jogador teve que passar por uma cirurgia para retirar um cisto da região lombar logo após o Paulistão. Quando retornou, em julho, se lesionou novamente no clássico contra o Palmeiras. Desta vez, a lesão foi no tornozelo direito do atacante. Ao todo, o jogador do São Paulo já ficou cinco meses afastado dos campos de futebol nesta temporada.

Outro atleta que saiu lesionado do jogo contra o Bahia foi o lateral direito Juanfran. O espanhol sentiu dores na coxa esquerda e foi avaliado para saber a gravidade da lesão. Mas os exames não apontaram nada e o jogador permanece como dúvida para o Majestoso.

Um desfalque certo para o clássico é o de Daniel Alves. O lateral/meia está com a Seleção Brasileira e enfrenta a Nigéria, no mesmo dia, às 9h (horário de Brasília), em Singapura.

O time de Fernando Diniz ocupa a quinta posição do Campeonato Brasileiro. Com 40 pontos, a equipe do Morumbi pode encostar no G4 da competição se vencer o rival, no domingo.

Daniel Alves Pablo Corinthians São Paulo Juanfran

Leia também

Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro


Cruzeiro vence Vitória com tranquilidade no Mineirão pelo Brasileirão


PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo